Entretenimento Famosos Música

Latino toma atitude, decide o que fazer com lucros da música com DJ Ivis e Pamella Holanda é envolvida

Latino, Pamella Holanda e DJ Ivis
Latino, Pamella Holanda e DJ Ivis (Foto: Reprodução)

Latino doa parte da grana de DJ Ivis para Pamella Holanda

O cantor Latino que é sempre polêmico tanto na sua vida pessoal como na musical, resolveu entrar na briga do ex casal, DJ Ivis e Pamella Holanda. Sendo assim, o artista comentou sobre o que irá fazer com o dinheiro que seria dado ao DJ por sucesso de sua música, “Iremos repassar”.

Anúncio

Dessa forma, após confirmar que o clipe que faria com o DJ Ivis acabou sendo cancelado. O cantor Latino afirmou que vai refazer a canção e sem a participação do agressor de Pamella. DJ Ivis, preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, não receberá nenhum centavo da música.

Além disso, Latino participou neste domingo, 25 de julho, do programa do SBT, Domingo Legal e por lá anunciou a nova canção. Os sócios da música são agora, Latina, DJ Dennis, Rogerinho e Pamella Holanda. A parte que seria do Ivis acabará nas mãos da mãe de sua filha.

Latino, Pamella Holanda e DJ Ivis
Latino (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, Latino declarou: “Iremos repassar para a Pamella Holanda a parte dos direitos artísticos que antes estava destinada ao DJ Ivis. É uma forma de aliviar sua dor e prover ajuda principalmente à criança nesse momento. Decidimos repassar o percentual para ela tornando a Pamela sócia dessa produção que será lançada dia 6 de agosto”, contou a Quem.

Anúncio

DJ Ivis acabou sendo acusado de agressão após a ex-mulher, Pamella Holanda, publicar diversos vídeos do artista dando pontapés e socos. A influenciadora conheceu Ivis através da rede social Instagram, por onde conversavam até o casamento.

Anúncio

“A primeira vez que ele me agrediu foi quando eu estava grávida de cinco meses, ele me pegou pelo pescoço, veio me arrastando pelo corredor que tinha no apartamento até o sofá. Ele me jogou no sofá. Na cabeça dele, era como se eu fosse um problema, um fardo. Não podia chegar para ele e falar, ‘estou sentindo isso’. Estava em uma situação de não ter suporte dentro de casa. Ele vivia na linha tênue de explodir. A qualquer momento ele explodia”, relembrou.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Carlos Roberto Vinícius

About Author

Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do Gerou Buzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. E-mail: [email protected] Contato: (27) 99964-4372

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics