Larissa Manoela expõe dia de trabalho na Globo, cai em lágrimas e desaba: “Não consigo mais falar”

Larissa Manoela acabou fazendo um longo desabafo (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela acabou fazendo um longo desabafo (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela vive um dos melhores momentos de sua carreira e não esconde isso de ninguém. A atriz protagonizará a próxima novela do horário das 18h da Globo, Além da Ilusão. Dessa forma, ela fará par romântico com Rafael Vitti. Feliz com seu atual momento, a famosa fez um desabafo no Instagram.

Continua após o anúncio

Aliás, a atriz surgiu aos prantos ao contar detalhes de um dia de trabalho na Globo. “Às vezes entramos no automático, gravamos tanta coisa e não vemos o resultado de tanto esforço, trabalho e cansaço”, contou Larissa Manoela. Mas, ela explicou que assistiu algumas cenas das gravações e foi às lágrimas.

Veja também – Morte de Marília Mendonça completa dois meses e ex da cantora expõe sofrimento: “Fazendo falta”

“Para finalizar o dia de trabalho, com coisas muito positivas, e ter ainda mais certeza de que eu estou no lugar certo, fazendo o que eu amo e entregando 100% do que eu posso fazer. Daquilo que acredito e faço por amor. Fui até a a ilha da edição da novela, em segredo, nem sei se posso falar isso”, disse ela.

Anúncio

“Assisti cenas lindas de Além da Ilusão. É muito gratificante a gente assistir aquilo que fazemos. Às vezes entramos no automático, gravamos tanta coisa e não vemos o resultado de tanto esforço, trabalho e cansaço. Foi o ápice do dia”, expôs Larissa Manoela. Ela ainda falou mais sobre o trabalho.

Larissa Manoela falou de trabalho na Globo e chorou (Foto: Reprodução/ Instagram)
Larissa Manoela falou de trabalho na Globo e chorou (Foto: Reprodução/ Instagram)

LARISSA MANOELA SE MOSTRA FELIZ POR TRABALHO NA GLOBO

“Tudo isso para dizer que, se me tocou, com tantas coisas que acontecem no nosso mundo, eu desejo que toque vocês. Genuinamente, me toca. Estou muito feliz de viver o que eu estou vivendo hoje. Não tenho dúvidas de que vocês vão se surpreender. Não consigo mais falar”, disparou Larisssa Manoela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend