Larissa e Fred agitaram o edredom na mudrugada desse sábado (11) no BBB23. No entanto, os pombinhos fizeram carícias barulhentas ao se empolgarem demais.
Veja também – Dado Dolabella invade show de Wanessa e faz o que ninguém esperava no palco: “Queria dizer”
Dessa forma, os demais participantes que estavam no quarto reclamaram do barulho feito por eles. A situação gerou um clima de desconforto entre os participantes e algumas risadas. É que os demais brothers estavam tentando dormir.
“Ai, mano. Que nojo!”, esbravejou Bruna, expondo sua insatisfação com a situação dos amigos. Amanda, por sua vez, demonstrou completamente sua indignação: “Vocês tão de brincadeira com a minha cara, né?”, declarou a médica.
Aline também entrou na onda e expôs sua opinião, confirmando que não tinha condições de suportar os ruídos. “Realmente gente, não tem condições”.
Desse modo, Amanda sugeriu que o casal poderia ter escolhido outro horário oportuno para a ocasião. “Tem o dia inteiro pra beijar e tem que beijar essa hora?! Beija durante o dia, agora é hora de dormir.”, afirmou ela.
Até Bruna Griphão, que é amiga de Larissa e Fred, ressaltou que o barulho da baba era insuportável e que ninguém era obrigado a ouvir aquilo. “E fica um barulhinho de baba, ninguém merece!”, disse ela.
Apesar das diversas broncas e indiretas, Larissa e Fred seguiram como se nada tivesse acontecido e apenas riram da situação.
BBB23 tem semana agitada; Tadeu Schmidt intervém da pior forma
Dessa forma, é importante lembrar que a semana no BBB23 está bastante agitada. Nessa última sexta-feira (11), Ricardo e MC Guimê precisaram definir quem seria o líder.
O próprio Tadeu Schmidt precisou intervir para que os dois decidissem quem seria o líder da semana. No fim, Ricardo acabou cedendo e o cantor se tornou o líder da semana.
Ao escolherem os participantes que iriam para o Vip, o MC deixou que o aracajuano escolhesse Sarah, mas Tadeu interviu também e vetou a entrada de Sarah para o vip argumentando que quem escolhe era o líder.