Laços de Família: Orlando seguirá Capitu e Miguel se intromete
Em Laços de Família, Miguel (Tony Ramos) não permitirá uma cena de violência contra a mulher. O homem notará que Orlando (Henri Pagnoncelli) seguiu Capitu (Giovanna Antonelli) até a livraria com o intuito de assediá-la e vai colocar o empresário para correr. Ele socará o assediador que precisará ser carregado por seguranças para conseguir sair do local.
Nas cenas de Vale a Pena Ver de Novo, Miguel terá de lidar com a bagunça em sua livraria. Orlando, que estará bêbado, irá atrás de Capitu para ofendê-la em público. “Vagabunda, sempre paguei o dobro por você. Agora vai me tratar assim?”, dirá ele.
Veja também: Laços de Família: Edu decide ir atrás de Helena e será humilhado
Preocupada com a situação, a jovem começará a bater no empresário, mas Orlando vai gostar da agressividade da prostituta de luxo. Miguel pedirá com educação que o rapaz se retire do local, mas não será ouvido.
“Eu só quero falar com essa vagabunda!”, dirá o personagem de Henri Pagnoncelli. Paulo não gostará das ofensas e tentará resolver a situação. No entanto, o empresário perderá a paciência e jogará o rapaz em cima de uma pilha de livros.
Veja também: Resumo Laços de Família Globo: Capítulos atualizados da novela de 02/12 a 11/12/2020
O amigo de Helena (Vera Fischer) não aceitará ver o filho ferido e irá para cima do bêbado. Orlando ainda terá a iniciativa de se dar bem na briga, mas Miguel o derrubará com bastante facilidade. “Não faz isso, não. Não vejo vantagem nenhuma em bater num bêbado”, responderá o livreiro, segurando o assediador.
Mais sobre a matéria
Em Laços de Família, Helena (Vera Fischer) encontrará Edu (Reynaldo Gianecchini) após voltar para o Rio de Janeiro. O rapaz tentará se aproximar da esteticista mesmo estando em um relacionamento com Camila (Carolina Dieckmann). Ele lamentará o fim do romance e a veterana responderá: “Você tava de olho na minha filha”.