Laços de Família tem Capitu passando uma grande vergonha
Em Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) ficará completamente destruída após ter seu grande segredo contado publicamente no casamento de Camila (Carolina Dieckmann).
No outro dia, ela falará com Fred (Luigi Baricelli) e revelará ainda estar super envergonhada por ter sido exposta como garota de programa. Isso porque a vingativa da Clara (Regiane Alves) falará a todos os convidados da festa que a beldade se vende pra viver.
Faltando forças para encarar os pais em Laços de Família, Capitu dormirá na casa de Miguel (Tony Ramos). No dia seguinte, Fred visitará a beldade. Ele a achará sentada em uma cama, apática, e declarará que sente muito pelo que ocorreu. A jovem comentará que Clara pode dizer o que quiser sobre ela, contudo não sobre seu filho.
Veja Também: BBB21: Brothers relatam experiência de estar no reality: “Indescritível”
Mais sobre a matéria
Em Laços de Família ela se revoltará. “Quantos sacrifícios ela já fez pela filha dela? Pra sustentar meu filho, eu enterrei meu nome na lama, pra dar uma vida digna a ele”, dirá. A criança de Helena (Vera Fischer) falará que tem vergonha do que a ex-esposa fez, porém se revoltará também. “Capitu, você tem que ser forte. Se você teve coragem de entrar nessa vida, tem que ser forte pra encarar seus pais, seus vizinhos”, declarará.
Veja Também: Após fim de contrato, Faustão ganha segunda chance na Band
A beldade de Laços de Família desabafará. “Eles não mereciam passar por tanta humilhação. Minha presença só vai causar sofrimento e dor. Por isso é melhor eu ir embora, sumir. Eu já causei sofrimento demais pra todo mundo”, comentará. A jovem questionará se Fred e seus pais conseguirão olhar para ela como faziam antes de descobrirem tudo.
Ela lamentará tudo que está passando em Laços de Família. “A sensação que eu tenho é de que vou ficar marcada pra sempre como uma criminosa. As pessoas podem até torcer pra que eu mude, mas nunca vão acreditar na minha reabilitação, vão estar sempre me olhando, desconfiados. Porque no fundo acreditam que a fraqueza sempre vence. Talvez eu não seja forte suficiente”, relatará.