Laços de Família: Íris demonstra felicidade diante do sofrimento de Camila
Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) mostrará que sente uma profunda raiva por Camila (Carolina Dieckmann). A jovem ficará feliz ao saber que a sobrinha está sofrendo e comemorará a perda do bebê. “A Judas foi castigada”, dirá.
Enquanto conversa com Socorro (Monica Siedler), a jovem mostrará seu contentamento com a notícia de que Camila perdeu o bebê. “É horrível, Íris. Você ficar desse jeito sabendo que a outra perdeu o bebê e deve tá lá, sofrendo”, dirá a amiga da irmã de Helena (Vera Fischer).
Logo após, Íris falará: “Ah, bem feito, né, Socorro? Aqui se faz, aqui se paga, ué! Justiça foi feita, justiça divina”, dirá, em Laços de Família.
Veja Também: Haja Coração: Camila desperta do coma diferente e deixa a família horrorizada; saiba por que
Em seguida, a amiga questionará se ela não sente dó de Camila e ela se mostrará insensível. “Pena? Que pena! Sabe que eu tô até feliz? Camila merecia um castigo mesmo. Ela não roubou o namorado da mãe? Não traiu a confiança de todo mundo?”, tentará explicar o motivo de sua felicidade.
Logo após, Íris continuará: “Então, fez a Helena sofrer, fez a Helena chorar, fez a Helena abrir mão do homem que amava… Ela teve o que merecia mesmo. Tomara que nunca mais possa ter filhos!”, dirá em Laços de Família.
Nesse meio tempo, Pedro (José Mayer) entrará na casa e perguntará quem não pode mais ter filhos, e Íris contará a novidade.
Mais sobre a matéria
Dessa forma, o personagem ficará chocado, enquanto Íris continuará a demonstrar seu contentamento. “Isso mesmo, a Camila foi castigada. A Zilda (Thalma de Freitas) acabou de me contar”, confirmará.
Veja Também: Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desaba com relato chocante: “Tempo próximo”
Posteriormente, afirmará: “Não pode ser! E a Camila, como é que tá? Tá bem?”, questionará Pedro. “É, deve tá bem. Vaso ruim não quebra, né? A Zilda falou que ainda tá no hospital”, responderá.
Entretanto, Pedro questionará: “E você ainda diz isso assim, com essa cara de felicidade?”. “Cê queria que eu falasse como? Chorando? Sofrendo? Bem feito, a Judas foi castigada!”, dirá a moça por conseguinte.
Logo após, Pedro então cortará a jovem. “Cala essa boca, Íris. Cala essa boca, que absurdo! Como é que você pode ser tão cruel assim, menina?”, chamará a atenção.