Após Marcos Mion ser demitido, Alexandre Frota detona diretor de A Fazenda: “Rato mal agradecido”

Marcos Mion (à esquerda) e Rodrigo Carelli (Foto: Montagem/ Gerou Buzz)
Marcos Mion (à esquerda) e Rodrigo Carelli (Foto: Montagem/ Gerou Buzz)

Marcos Mion foi demitido

Como já informamos, Marcos Mion, apresentador de A Fazenda, foi demitido. Agora, Alexandre Frota aproveitou para detonar Rodrigo Carelli, diretor do programa.

Anúncio

Alexandre Frota, que foi quem trouxe A Fazenda para o Brasil, procurado por Leo Dias, detonou o diretor. “Eu não tenho boas recordações do Rodrigo porque ele não teve gratidão comigo. Sou responsável por ter levado A Fazenda a Record e ter iniciado esse projeto”, disse.

Frota continuou sua fala sobre Marcos Mion e Carelli. “Graças a mim, o programa está no ar até hoje. Fui eu quem trouxe o Rodrigo Carelli para a Record. Quem ajudou a elaborar o contrato do Carelli fui eu. O primeiro salário dele, na época, foi de R$60 mil”, declarou o agora político. “O Rodrigo se apoderou de A Fazenda, sendo que fui eu quem o convidou e eu quem tive de sair de lá”, comentou.

Veja Também: Globo bate o martelo e define A Vida da Gente como substituta de Flor do Caribe 

Anúncio

Mais sobre a matéria

Alexandre Frota (Foto: Reprodução)
Alexandre Frota (Foto: Reprodução)

Alexandre Frota expôs toda a verdade sobre o diretor do programa de Marcos Mion, A Fazenda. “Em um projeto de poder entre ele e o bispo Honorilton Gonçalves, o Carelli praticamente me derrubou de um reality que elaborei e fiz acontecer. Eu quem o convidei para fazer parte de tudo isso. De qualquer maneira, tenho orgulho de ter sido o precursor deste programa que é, até hoje, a maior audiência da Record TV”, disse.

Veja Também: Filho de Mr Catra faz relato destruidor, desiste da carreira e passa fome: “Dívidas desse merd*” 

Anúncio

A Fazenda do Marcos Mion é, hoje em dia, a atração de maior sucesso da emissora. Depois de 12 edições, muitos podem não recordar quem foi responsável por trazer a o programa ao país: Alexandre Frota. Hoje em dia deputado, ele foi comandante de criatividade da Record por anos e teve. Vale dizer que Carelli é considerado um dos responsáveis pela saída de Mion da casa.

Compartilhar notícia: