Siga a gente no Google News

Entretenimento

Kelly Key, após passar por cirurgia às pressas, desabafa em rede social: “Preconceito”

Kelly Key ao descobrir doença, revela ter sofrido preconceito

Kelly Key ao descobrir doença, revela ter sofrido preconceito (Foto: Reprodução)

Kelly Key ao descobrir doença, revela ter sofrido preconceito

Na última sexta-feira (30), a cantora Kelly Key teve que passar por uma cirurgia às pressas e foi internada. A cantora retirou uma pedra na vesícula e, em seguida, gravou um vídeo sobre o ocorrido em suas redes sociais para tranquilizar os fãs.

As turbulências na vida cantora não pararam por aí, recentemente ela compartilhou um vídeo em seu canal no youtuber revelando que está sofrendo preconceito e que descobriu ter uma doença sem cura. Kelly Key falou sobre a doença, que é conhecida por psoríase, em que células da pele se acumulam, provocando manchas pelo corpo, além de causar coceiras.

 

A cantora ainda falou que a doença pode te levar a ter problemas psicológicos e que é contagiosa: “Quem passa pelo mesmo que eu sabe que é desesperador. A psoríase é desmotivante, leva a gente para lugares muito chatos e perigosos da gente ficar, como depressão. A gente sofre o preconceito das pessoas também porque acham que é contagioso”.

Além disso, Kelly Key revelou que, a descoberta da doença a levou a se recuperar de outras. “A psoríase me levou às outras descobertas. Meu caso agravou, as lesões ficaram muito maiores. Como elas foram aumentando ao longo desse processo, isso chamou nossa atenção”.

Veja também – Loading desbanca Gazeta, faz RedeTV! tremer e se consolida no horário nobre

“No início, eu já tinha uma dermatite seborreica na cabeça. Alguns fatores de estresse a aumentavam. Foi uma surpresa ainda por cima a psoríase ter agravado tanto. A partir dela a gente descobriu intolerância ao glúten, à lactose e a outros alimentos porque eles acabaram potencializando essa minha inflamação sistêmica”, finalizou ela.

SAIBA MAIS SOBRE A SAÚDE DA CANTORA

Kelly Key descobriu no começo de março que estava com cálculo na vesícula e em seguida ela comunicou os seus seguidores através das redes sociais. Ela contou que só deu certo fazer a cirurgia no final do mês de abril, às pressas. Após isso, a cantora colocou em seus stories do Instagram uma caixinha de perguntas para seus fãs, para eles lhe enviarem mensagens positivas.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Kelly Key é internada às pressas e precisa fazer cirurgia de emergência; saiba mais

EntretenimentoFamosos

Kelly Key descobre doença cruel sem cura e desaba com depoimento emocionante: "Agravou"

EntretenimentoFamosos

Latino desabafa sobre terrível vício e assusta público com desabafo: "Dez vezes por dia"

EntretenimentoFamosos

Latino quebra o silêncio, fala sobre vício e faz difícil revelação: “Depressão”

site statistics