Karol Conká é acusada de debochar da música de Juliette e vídeo do flagra entrega tudo

 

Karol Conká Juliette BBB21
Imediatamente, rapper foi acusada de debochar (Foto: Reprodução)

A conturbada passagem de Karol Conká no BBB21 ainda está dando pano pra manga. Meses após o programa, a rapper mostra nas redes sociais que mudou seu comportamento. Ainda assim, muitos internautas acusam a artista de ‘falsidade’ e a mais nova polêmica envolveu Juliette, sua rival no reality da Globo.

Continua após o anúncio

Celebrando o dia da árvore, Karol foi ao Instagram pedir sugestões de músicas que fazem sentir “a brisa da natureza”. Dessa forma, um seguidor indicou “Benzim“, faixa do EP de estreia da Juliette, e a reação de Conká surpreendeu.

A rapper compartilhou um vídeo mostrando que sabia de cor a letra de “Benzim“ e dançando ao som da música. Imediatamente, o registro começou a viralizar nas redes sociais.

Muitos fãs foram à loucura e alguns até pediram por uma colaboração entre as cantoras. No entanto, nem tudo são flores e, enquanto alguns comemoravam, teve gente que criticou as imagens.

Anúncio
Karol Conká Juliette BBB21
Em suma, internautas acusam rapper de deboche (Foto: Reprodução)

Karol Conká foi acusada de debochar de Juliette

Nas redes sociais, diversos internautas afirmaram que a rapper estava apenas debochando da paraibana. “Certeza [que Karol está] querendo biscoito, as custas da outra, ‘Exqueceee’, nada de nova mulher”, opinou um. “Não vejo verdade, acho ela do mesmo time do Nego do Borel”, escreveu outra. “Ver os cactos [fãs de Juliette] curtindo Karol sem entender que ela tá de deboche é o melhor”, riu uma terceira.

Vale lembrar que Karol Conká e Juliette trocaram algumas farpas durante o BBB21. Aliás, um dos motivos para o cancelamento da rapper na web foram as falas consideradas como preconceituosas contra o sotaque da paraibana.

Fora do reality a paranaense pediu desculpas por tudo o que aconteceu, mas parece que não convenceu todo mundo.

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:

 

Juliette assumiu de vez seu lado musical e lançou seu primeiro EP em 2 de setembro. Com 6 faixas inéditas, o projeto fez sucesso entre os fãs, mas em contrapartida acabou gerando uma polêmica de plágio.

Deixe sua opinião

Send this to a friend