Karol Conká do BBB21 não terá seu programa exibido
Como se sabe, Karol Conká está no meio de uma grande polêmica no BBB21. A “tombadeira” resolveu, por exemplo, isolar seu desafeto na casa, Lucas Penteado.
Agora, após as polêmicas da cantora no Big Brother Brasil, o canal GNT, do Grupo Globo, desistiu de passar seu programa ao lado de Marcela McGowan, o “Prazer, Feminino”, na televisão, como informa a jornalista Patrícia Kogut.
A desistência aconteceu porque a cantora do BBB21 está no meio de uma grande polêmica no programa de confinamento. Para “não compactuar com a cultura do cancelamento”, o GNT resolveu não exibir o conteúdo que já havia sido gravado. Quem saiu prejudicado nisso tudo foi a participante do BBB Marcela McGowan, que dividiu com ela a atração.
Veja Também: Fiel escudeiro de Galvão Bueno pede demissão da Globo após 35 anos
Mais sobre a matéria
No programa, a participante do BBB21 e Marcela trazem convidadas especiais para comentar sobre assuntos como brinquedos adultos e seu sucesso durante a quarentena; as fantasias e fetiches que mais instigam o imaginário das mulheres; as inverdades que as pessoas falam sobre sua vida à dois, seja para parecer mais liberal ou mais contido; e ainda discutem a educação íntima e seus padrões de normatividade.
Veja Também: BBB21: Grupo Globo confirma denúncia de mulher contra Lucas; público vai atrás da ex-namorada nas redes sociais
O programa com Karol Conká do BBB21 traz ponto de vistas distintos sobre vida intima e complementares sobre este mundo, ao lado de participantes. A artista aceitou o convite para o reality show e está na casa mais vigiada do país, fazendo parte do Grupo Camarote, enquanto Marcela, em 2020, também esteve lá. Exibir o programa nesse momento acabaria pegando mal para o GNT que seria detonado por dar espaço para uma pessoa que está fazendo o que está fazendo no confinamento. Vale dizer que no BBB, Marcela também foi criticada por ser “pisadeira” demais e isolar Babu e Victor Hugo.