Juliette solta o verbo, detona ex após atitude surreal com ela e desabafa: “Eu fiz”

A ex-bbb Juliette vencedora do BBB21 fala sobre vida amorosa (Foto: Reprodução)
A ex-bbb Juliette vencedora do BBB21 fala sobre vida amorosa (Foto: Reprodução)

A ex-bbb Juliette vencedora do BBB21 fala sobre vida amorosa

Juliette campeã do BBB21, desde que saiu do confinamento está aproveitando sua fama, lembrando que ela foi a mais queridinha da casa, mas fora do reality a ex-sister tem se incomodado com as atitudes de alguns ex-namorados. Dessa forma, foi necessário ela vir à público ser pronunciar.

Continua após o anúncio

A ex-bbb participou de uma entrevista á revista Hugo Gloss e não deixou ‘passar em branco’. Ela iniciou falando do empresário Frederico Perusin, que segundo ela o perfil dele foi encontrado pelos seus seguidores e ele tinha falado sobre ela. “Olha, aquilo ali foi uó. Aquilo ali foi ‘uó’. Eu só fiquei uma vez, tá? E sou eu mesma. Sou pegadora mesma”, falou ela na entrevista.

A digital influencer Juliette Freire em entrevista (Foto: Divulgação)
A digital influencer Juliette Freire em entrevista (Foto: Divulgação)

“Adoro beijar na boca, paquerar… Achei que aquilo ali foi muito “kikiki kakaka” para pouca coisa. Tipo assim: eu só beijei o menino, foi pouca coisa, nada demais. Nem Tchaki tchaki, nem Tchurubei tchurubai, entendeu? Acho que fizeram muito alarde para pouco ruído”, acrescentou ela.

Veja também – Mariana Godoy provoca ódio na Record, reclamações explodem e emissora toma decisão

Anúncio

Segundo Juliette Freire, os ex-namorados que não inventaram de se expor para falar dela, são os únicos que merecem outra chance. “Tiveram outros que realmente fizeram alguma coisa e nem falaram nome, ninguém sabe quem é. Esses podem falar um ‘oi, sumida’ comigo”.

SAIBA MAIS SOBRE VIDA AMOROSA DA PARAIBANA

A paraibana não ver a hora de voltar a paquerar e revelou durante o bate-papo a forma que ela usa para chegar aos rapazes. “Eu fiz assim. Estava lá com minha amiga e disse assim: ‘Amiga, abre meu Instagram e vai em cada um dos meus paqueras para ver o que eles responderam. Se ele foi escroto, eu quero ver a cara de pau”.

“Tanto é que falei na live: “Se você foi escroto, não fale comigo, senão eu vou expor. Mentira. Não vou. Mas foi um susto. Se você não foi escroto pode mandar um ‘oi, sumida’. Queria ver a cara de pau dos que falaram”, falou Ju.

Além disso, a ex-sister ainda falou durante a entrevista que já recebeu mensagens de cinco ex-paqueras. “Eu mostrava: ‘Olha esse aqui, olha esse aqui, olha esse aqui’. E minha amiga: ‘Nossa, esse não’. E eu olhava a mensagem e era: ‘Parabéns, Juliette. Muito orgulhoso de você’. Aí fui entendendo o que cada um falou e restaram poucos”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend