Juliette toma decisão, limpa o Instagram e deixa de seguir ex-BBBs

Juliette
Juliette Freire (Foto: Reprodução)

Juliette Freire deixa de seguir ex-BBBs em sua rede social

A grande campeã do reality show Big Brother Brasil 21 da TV Globo, Juliette Freire, decidiu deixar de seguir ex-companheiros de confinamento. De acordo com o perfil da paraibana, somente três ex-BBBs ficaram de fora de sua pagina oficial no Instagram.

Anúncio

Juliette deu o que falar durante todo o confinamento do programa, e sendo uma das mais queridas do público em geral, a nordestina como ela mesmo diz, “arretada que é”, decidiu dá unfollow em seus amiguinhos. Coincidentemente, os excluídos faziam parte do Camarote, grupo de celebridades convidadas pela emissora carioca.

A paraibana deixou de seguir os rappers Projota e Karol e Conká, essa que deu o que falar por ser a mais polêmica da atração e sendo eliminada com quase cem porcento dos votos. E também o humorista Nego Di, esses não são mais seguidos pela atual campeã do reality show.

juliette
Juliette Freire (Foto: Reprodução)

Vale destacar que todos esses que Juliette deixou de seguir são personagens importantes para a nordestina ter vencido a atração. “O grupo do mal” como era conhecido pelos telespectadores, fizeram o inferno na vida de Juliette Freire, que por mil vezes caía em lágrimas no reality.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Sucesso dentro e fora do Big Brother Brasil, a ex-sister conseguiu superar grandes estrelas nacionais e bateu vários recordes de seguidores no Instagram. Além de ser queridinha do público, a sister é a preferida do mercado comercial assinando diversos contratos.

Além de Karol Conka, Projota e Nego Di, outras que também fizeram a ex-sister passar por momentos tristes, Lumena Aleluia e Sarah Andrade, continuam sendo seguidas por Juliette, porém, até quando ninguém sabe. Já os queridinhos de Freire são Rodolffo que faz dupla com Israel, Camilla de Lucas vice campeã e Gilberto Nogueira, conhecido por Gil do Vigor.

Anúncio

Após o programa, Juliette Freire decidiu ser sua própria empresária, sendo assim, de imediato recusou o contrato de trabalho com a TV Globo, mas, voltou atrás e assinou com a emissora carioca para produzir um programa na plataforma digital, GloboPlay.

Compartilhar notícia: