Juliette é alvo de críticas após usar termo polêmico e se pronuncia

A cantora Juliette se desculoa com seguidores (Foto: Reprodução)
A cantora Juliette se desculoa com seguidores (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (25), a influenciadora Juliette Freire veio a público se desculpar com os fãs e seguidores. Em resumo, a cantora fez uso do termo “japinhas” durante uma live e foi criticada. Sendo assim, veio através do Twitter se explicar. A palavra, bastante usada antigamente, anda sendo extinguida, desde que generaliza os povos asiáticos.

Anúncio

“Quero pedir perdão por ter usado o termo ‘japinhas’ durante o space de hoje. Entendi, logo em seguida, que essa expressão que machuca pessoas. Isso não acontecerá jamais. Perdão”, escreveu a ex-BBB.

Todavia, não para por aí. Portanto, mostrando que está disposta a aprender com o erro, Juliette ainda compartilhou o link de uma matéria sobre o preconceito amarelo. “Para entender melhor”, justificou.

Dessa forma, os fãs entenderam o posicionamento da cantora e ficaram felizes. A atitude de Juliette rendeu comentários. “Ju, quando você erra, nos dá uma lição de civilidade e empatia ao indicar essa matéria sobre os asiáticos, somos frutos de gerações que não ensinavam esses princípios, crescemos acreditando que tudo era válido e o mais importante seria levar vantagem sempre. Obrigado”, disse um internauta. “Essa é a diferença de uma verdadeira campeã e o que está vindo por aí…! Você reconhece, aceita, escuta e não se acha sempre a certa, assim, vamos aprendendo!”, afirmou outra pessoa. “O importante é reconhecer o erro depois, muitos cometem erros e não reconhecem”, escreveu mais uma.

Anúncio

Juliette recebe homenagem de fãs

Recentemente, Juliette Freire compartilhou com os seguidores do Instagram uma homenagem que recebeu. Em suma, tudo aconteceu durante um show no Rio de Janeiro.

“Não velho, foi uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida… Vocês não tem noção não. Para quem não acompanhou, em determinado momento do show eles levantaram uma plaquinha: ‘Você nunca esteve sozinha’. E depois colocaram a bandana da minha irmã, aquela vermelhinha que ela usava, na música Dona Cila”, contou ela.

Anúncio

Sendo assim, finalizou: “A última frase que a minha irmã postou que é: ‘Enquanto você me dizer sorrir, eu vou estar bem aqui’. Eu sei que segurei o choro várias vezes… Minha gente, todo mundo comentando da energia do meu público, dos meus fãs”/