“Quando a gente erra, não existe ninguém que maltrate a gente mais do que a gente mesmo. A gente sabe o quanto se martiriza. E Big Brother é isso, todo mundo é uma gradação de muitos sentimentos. A gente faz cagada mesmo. E eu acho de uma coragem enorme”, declarou ela.
Além disso, Juliana Paes seguiu seu discurso para Maria, a atriz chegou a falar que a menina de 21 anos, é inspiradora.
“O seu jeito, seu compromisso com seus desejos, inspiram pessoas como eu. Muitas vezes a gente parece que é super bem resolvido porque é da TV, mas a gente fica na dúvida pra caramba. Se coloca uma roupa tal, se se comporta de tal maneira, se faz isso ou aquilo. E quando gente vê uma menina como você que faz tudo o que tá com vontade, é muito inspirador. É muito bom”, disse.
Continua após o anúncio
Sendo assim, Maria, do BBB22, ficou extremamente feliz com a fala da colega de profissão, e agradeceu. “Eu agradeço muito”, afirmou.
Além disso, Tia Má, quem também estava no programa, não deixou de falar sobre a trajetória de Maria. “Sua participação foi um furacão, uma mulher livre, que faz a gente se emocionar, ter orgulho. Dá prazer te ver sentindo prazer. Mas a baldada doeu em mim (…) quem tem no corpo a dor da noite, sofre muito mais açoite. A gente sabe a importância de refletir sobre nossas posturas. Você percebe que cometeu aquele ato, mas doeu em mim não pelo ato, mas por alguém fazer sabendo que era um semelhante”, lembrou ela.
Maria fala sobre Natália
“É delicado. No momento eu não tinha consciência, me senti provocada, era algo do jogo e a gente reage como não espera. Eu sabia que fiz algo errado, percebi isso. Mas eu sentei, me acalmei, tentei retrucar e não era nem minha vontade ir na Natália”, disse ela.
Continua após o anúncio
Por fim, Maria afirmou que não se reconheceu após o que fez com Natália, no BBB22. “Eu sou uma pessoa que tem uma agressividade. Foi imediato, tinha chegado nesse lugar pela segunda semana, no mesmo lugar, no mesmo ao vivo, mas aqui fora eu não tinha essas reações. Eu vou no deboche, na piada mais ácida, agora aquela atitude, me preocupou.”