Home BBB22 Enquete BBB22: Bruna, Gustavo e Paulo André estão no paredão; quem deve sair? Vote e veja o resultado parcial
BBB22EntretenimentoNotícias

Enquete BBB22: Bruna, Gustavo e Paulo André estão no paredão; quem deve sair? Vote e veja o resultado parcial

Compartilhar
Enquete BBB22: Bruna, Gustavo e Paulo André estão no paredão; quem deve sair? Vote e veja o resultado parcial
Compartilhar
Enquete BBB22: Bruna, Gustavo e Paulo André estão no paredão; quem deve sair? Vote e veja o resultado parcial
Enquete BBB22: Bruna, Gustavo e Paulo André estão no paredão; quem deve sair? Vote e veja o resultado parcial

Enquete BBB22: O reality show está com tudo e após muitas reviravoltas mais um paredão está formado. Agora, um dos sonhos dos participantes de se tornar milionário vai chegar ao fim.

Continua após o anúncio

Na noite deste domingo, 20 de fevereiro, mais um paredão está formado e é você quem decide quem deve sair da casa mais vigiada do Brasil.

Mas, antes da formação do paredão, a semana começou agitada com a liderança inédita de Lucas. Isso porque, o estudante de Medicina estava cheio de opções para enviar direto para a berlinda.

Além disso, o BBB22 decidiu inovar e promoveu uma mudança na formação do paredão. Para quem não assistiu, o Big Boss dividiu a casa em três grupos.

Continua após o anúncio

Dessa forma, cada grupo teve a missão de indicar em consenso alguém do outro grupo para o paredão. Além disso, o Big Fone tocou e a dançarina Brunna atendeu.

Então, ela indicou direto para o paredão o mais novo morador da casa, Gustavo. Pra quem está por fora, ele entrou no reality show após votação do público para a casa de vidro.

Além disso, o anjo da semana não ganhou a imunidade, mas ganhou a missão de imunizar alguém. A prova ficou entre Arthur e Linna e o ex integrante da banda Rebelde levou a melhor.

Enquete BBB22: Quem deve sair?

Enquete BBB22 (Foto: Divulgação)
Enquete BBB22: Bruna, Paulo André e Gustavo estão no paredão (Foto: Divulgação)

Ainda nesta semana, Tadeu e Boninho surgiram com novidades. Isso porque, o diretor e o apresentador anunciaram o quarto escuro.

+BBB22: Eliezer surge sem cueca, fica excitado e Natália não se segura: “De quatro”

Contudo, ainda não se sabe de fato como vai funcionar esse novo quarto. Além disso, não há previsão para isso acontecer. Mas, começaram as especulações de que pode haver uma repescagem nos próximos dias.

Vale dizer que já estão fora do jogo Luciano, Rodrigo, Naiara e Bárbara. Será que algum deles tem a chance de voltar para o jogo?

Mas, após tantas reviravoltas, é você quem decide quem decide quem vai deixar a casa mais vigiada do país. Vote agora e veja quem deve sair do jogo:

Continua após o anúncio

Deixe sua opinião

Compartilhar
Escrito por
Débora Vanessa -

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: debora@geroubuzz.com

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Camila Loures em A Fazenda 17: Influenciadora Pode Ser a Grande Aposta do Reality

Camila Loures, uma das influenciadoras digitais mais comentadas do momento, está na...

Vídeo íntimo atribuído a Mitico Podpah viraliza e divide a internet

Imagens que supostamente mostram o apresentador do “Podpah” causaram alvoroço online Um...

Antes e depois de Gracyanne Barbosa após remover preenchimentos faciais

Influenciadora surpreende fãs ao compartilhar processo de remoção de procedimentos estéticos Gracyanne...