Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Juliana Paes desabafa ao anunciar triste morte

Juliana Paes Morte

Juliana Paes abre o jogo e comenta sobre grave morte. (Foto: Reprodução)

Juliana Paes abre o jogo sobre morte, revela tudo e comenta o que sentiu: “Foi um estrondo”

A atriz Juliana Paes esteve no ar recentemente na pele de Maria Da Paz, no horário nobre da Globo, onde estrelou A Dona Do Pedaço de Walcyr Carrasco. Mas, embora sua personagem fosse muito alegre e para cima, a atriz hoje comentou sobre uma morte grave que aconteceu recentemente.

Antes do retorno da fase final de Amor de Mãe, Juliana Paes estrelou a edição especial de A Força Do Querer, na pele de Bibi Perigosa. Dessa forma, ela sempre esteve em alta com os mais importantes papeis na teledramaturgia nacional.

Lembrando que também está no ar em As Brasileiras no Viva, Caminho das Índias em Portugal e, ainda, esteve no ar em Totalmente Demais. Mas, dessa vez a veterana abriu o jogo sobre a morta da personagem Rita, da novela Laços de Família. A empregada de Alma engravidará de Danilo, tendo gêmeos em sua barriga.

Mas, depois de não cuidar da própria pressão com os remédios receitados, ela morre no parto, e precisa entregar os bebês para que a patroa cuide. Sobre esse final de seu primeiro papel na Globo, Juliana Paes abriu o jogo e expôs tudo o que pensou nas redes sociais.

Juliana Paes Morte

Juliana Paes abre o jogo sobre morte de personagem de Laços de Família. (Foto: Reprodução)

Veja também: Fábio Assunção será pai aos 49 anos pela terceira vez; saiba tudo

Em entrevista à revista Quem, ela contou o que pensou da morte da personagem assim que recebeu os roteiros da novela. “Quando eu recebi os roteiros e vi que a Ritinha iria morrer fiquei absolutamente triste. Ela não morreu, assim, no finzinho. Acho que faltavam umas três ou quatro semanas para acabar, ou seja, tinha uma estradinha de novela”.

Ainda sobre a matéria

E logo depois, completou, dizendo que passou a gostar da ideia. “Fiquei supertriste, mas depois entendi que morrer em uma novela do Maneco tem repercussão. Morrer numa novela dele é sucesso, é babado”.

A atriz, que já recebeu advertência da Globo, contou então como tudo finalizou. Lembro que tinha que dar uma gorfada, rolava um picolé de coco e equipe de efeitos especiais em ação. No fim das contas, amei. A morte da Ritinha foi um estrondo”, finalizou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoGloboNovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Clima esquenta, Luna e Téo passam do ponto e ela dá veredito: “Não pode”

BBB21Entretenimento

BBB21: Viih Tube se irrita e dispara contra Juliette: "Não vem com drama"

NotíciasNovelas

Canal Viva, detonado por ter títulos racista, resolve exibir alerta após estreia de Da Cor do Pecado

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Viraliza romance de Juliette com famoso cantor casado e ele se pronuncia: "Quis me prejudicar"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics