
No Instagram, Juliana Caetano revelou que quase sofreu com estupro
Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, falou sobre um assalto recente. Mas, ela agora deu mais detalhes sobre o horror que viveu ao ser feita de refém pelos bandidos. Ela estava junto da família.
No Instagram, Juliana Caetano disse que achou que sofreria cm alguma tentativa de estupro. “O pior momento pra mim, foi a hora que eles pegaram meu celular e começaram a ver os vídeos”, iniciou a cantora. “Não os que eu posto aqui, mas os vídeos da ‘Mansão Bonde’. Eles começaram a insinuar algumas coisas e ali meu pai também já ficou assustado, achando que ia acontecer algo terrível”, disse ela.

Veja também – Carta de MC Kevin contém segredos obscuros envolvendo sua morte e pode mudar a investigação
“Eles abriram champagne para comemorar o dinheiro em espécie que eles haviam encontrado. E outro detalhe terrível: eles pegaram o celular pessoal de Juliana, começaram a olhar suas fotos e dizer: ‘nossa, você é uma gostosa, a gente só não te estupra porque a gente é bandido bom”, contou Juliana.
Além disso, ela já havia contado que tudo aconteceu recentemente. Mas, apenas depois de toda a repercussão, que ela resolveu dá detalhes. Muitos fãs ficaram preocupados e dessa maneira, Juliana Caetano quis esclarecer o ocorrido.
https://www.instagram.com/p/CS76lJCnZKP/
AINDA SOBRE O POST
Apesar do susto, todos ficaram bem. Juliana Caetano contou que mesmo com o horror, está bem e todos da família agora estão mais tranquilos. Além disso, uma onda de carinho nas redes sociais foi criada por seus seguidores. Todos estão desejando melhoras e esperam que a família não enfrente mais uma situação como essa.