Um adolescente de 16 anos foi responsável por um ato chocante ao assassinar seus pais e sua irmã a tiros dentro de casa, localizada na Zona Oeste de São Paulo.
O menor ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e admitiu ter cometido o crime, utilizando a pistola que pertencia ao pai, que era membro da Guarda Civil de Jundiaí.
De antemão ele alegou que não mantinha uma boa relação com seus pais e que planejou o crime após ter seu celular confiscado pela família.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (20) após confessar à polícia que havia assassinado o pai, a mãe e a irmã dentro de casa na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, o menor ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e admitiu ter cometido os homicídios, utilizando a arma de fogo de seu pai, que era Guarda Civil Municipal em Jundiaí (SP), e expressou o desejo de se entregar.
Logo mais policiais se dirigiram à residência da família, localizada na rua Raimundo Nonato de Sa, onde encontraram o adolescente.
De antemã0 ele relatou que havia perpetrado os crimes na última sexta-feira (17) devido a sentimentos de raiva em relação aos pais.
Os corpos de Isac Tavares Santos, de 57 anos, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, foram descobertos com ferimentos de bala provocados por uma pistola e já se encontravam em estado de decomposição, conforme informações da polícia.
A pistola utilizada nos crimes foi localizada sobre a mesa da sala, municiada e com um cartucho intacto.
Próximo ao corpo da adolescente, também foi encontrada uma cápsula deflagrada de arma de fogo. A arma e a munição foram apreendidas.