O ator José de Abreu usou seu Twitter para esculachar e detonar o ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa. Em suma, tudo aconteceu após Barbosa afirmar que o “pecado” do ex-juiz Sergio Moro foi ter “confiado” em Jair Bolsonaro (PL).
Desse modo, o ator se mostrou totalmente contra a fala dele. Além disso, o global questionou se a atuação de Sergio Moro na condução da Lava Jato também não teria sido um “pecado”.
“Put* que pariu! E a Lava Jato, seu merda?”, disparou o ator José de Abreu, se mostrando extremamente irritado com a fala de Joaquim Barbosa. Vale ressaltar que a revelação do ex-presidente do STF veio durante um bate-papo no Conversa com Bial.
Sendo assim, durante o papo, Joaquim ainda pontuou que Lula e Moro precisam se cuidar. “Eu disse isso ao Moro, que ele corre risco de vida. O Brasil de hoje é muito mais violento que o de 4, 8 anos atrás”, completou.
Por fim, igual a José de Abreu, Joaquim Barbosa também é um crítico de Bolsonaro e seguiu falando sobre o atual presidente do Brasil. “Ainda não formei minha opinião, mas com certeza jamais votaria em Jair Bolsonaro”, disse ele.
“O Brasil é um país estagnado, milhões e milhões de pessoas no desamparo absoluto, nós temos uma juventude que vive em total desassossego. E eu não vejo o governo preocupado com esse tipo de coisa”.
José de Abreu detona Bolsonaro
Recentemente, José de Abreu concedeu uma entrevista para um canal de Portugal. Em determinado momento, ele esculachou o atual governo, e detonou Bolsonaro.
“640 mil pessoas morreram no país por falta de um presidente digno, por um presidente negacionista, por um presidente que não acredita na ciência e disse que a ômicron era bem-vinda. Ele conseguiu colocar na cabeça das pessoas que vacina é comunista, que o vírus é comunista”.