José de Abreu pede prisão de Nego Di por Fake News e detona: “Babaca”

José de Abreu utilizou o Twitter para pedir a prisão do humorista Nego Di, acusando-o de agravar a tragédia e praticar crimes de fake news.
José de Abreu
José de Abreu pede a prisão do comediante por crimes relacionados a Fake News./Foto: Reprodução

O ator José de Abreu utilizou o Twitter para pedir a prisão do humorista Nego Di, acusando-o de agravar a tragédia e praticar crimes relacionados às fake news.

Continua após o anúncio
José de Abreu
Ator pediu prisão de humorista/Foto: Reprodução

Em sua mensagem, o ator expressou seu descontentamento com as atitudes do ex-BBB e o rotulou de “babaca”. Nego Di tem desafiado decisões judiciais, o que gerou mais controvérsias em torno do caso. O humorista foi instruído pela Justiça a retirar uma publicação, mas parece ter ignorado a ordem.

Nego Di foi além e atacou tanto a Justiça quanto a Globo, alegando que estão tentando censurá-lo.

No entanto, ele rebateu essas acusações, afirmando que aqueles que o acusam são os que espalham mentiras. Em suas redes sociais, o humorista fez denúncias graves e mostrou corpos boiando, mencionando relatos de até três mil pessoas mortas em Canoas, além de mencionar o odor de cadáver na água.

Continua após o anúncio

Veja também: No dia mais frio do ano, rio Guaíba avança e pessoas são evacuadas de suas casas em Porto Alegre

No entanto, os números da Defesa Civil no início da semana indicam que 145 pessoas faleceram devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul, com 806 feridos e 132 desaparecidos, distantes dos números mencionados por Nego Di.

Continua após o anúncio

Essa disparidade entre os relatos do humorista e os dados oficiais destaca a importância de verificar informações antes de compartilhá-las, especialmente em momentos de crise como este.

Deixe sua opinião

Send this to a friend