Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamosos

Jornalista humilhada por Nego Di, do BBB21, desabafa após ser atacada por ele e faz relato assustador

Jornalista Nego Di

Nego Di humilhou jornalista em público e ela surpreende com posicionamento. (Foto: Reprodução)

Jornalista humilhada ao vivo por Nego Di desabafa, ao falar da participação no BBB21

Desde que liberaram os participantes do BBB21, o púbico do twitter correu atrás de descobrir os podres de cada um, a fim de mediar os seus votos. Além de Viih Tube, que cospiu na boca de seu gato há 5 anos, Nego Di também tem polêmica até o pescoço. Isso porquê concordou com uma piada machista há algum tempo, que fazia apologia à estupro.

Veja também: Jojo Todynho fala de briga em A Fazenda, detona lado ruim de reality e situação preocupa: “Muito assustada”

Mas, depois do ocorrido, a jornalista Annabel Machado desabafou que o participante do grupo do Camarote, no BBB21, humilhou-a ao vivo durante uma live. E afirma que ficou mais surpresa quando descobriu sua participação no programa. Tudo começou ainda no ano anterior, quando um humorista mostrou um produto erótico e afirmou que teriam homens colocando isso na bebida das mulheres que não estivessem “afim”.

Mas, Nego Di entra na história quando este colega, que faz um pedido de desculpas em vídeo, chama o humorista para entrar na live. Assim que entra, confirma que é um exagero da parte da jornalista e que: “essas minas aí, para fumar maconha em festa, são umas leoas. Aí faz uma piada, querem se juntar”. Sendo assim, depois disso, ainda viralizou nas redes sociais por fazer comentários machistas contras as ex-participantes do BBB20.

Jornalista Nego Di

Nego Di é participante do grupo Camarote, do BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Xuxa relembra carreira como modelo e revela bastidores: “Oito mil por dia. Não sabia onde botar”

Ainda sobre a matéria

Mas, nesta segunda-feira (25), a jornalista voltou a falar contra o humorista. Militante feminista, ela critica sua fala no mesmo momento em que deixou a live: “Fiquei chateada por ele ter dito tudo aquilo enquanto minhas seguidoras ainda assistiam. Entre elas, mulheres que já foram estupradas e abusadas”. Mesmo questionando o dono da live o porquê não a defendeu, deixou claro que tomou susto ao ver que ele estaria no BBB21. Por conta disso, ela afirma dividir as emoções entre alívio e preocupação.

Segundo ela: “Lembrei tudo o que aconteceu, mas depois fiquei tranquila porque pensei que, vigiado 24 horas, ele vai mostrar quem realmente é. Seja quem for”, finalizou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoGloboNotícias da TV

Globo define substituto de Tiago Leifert no comando do BBB21; saiba quem

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Sarah questiona se beijo de Gil e Lucas foi 'jogo': "Na hora errada"

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

BBB21: Projota confronta Viih Tube após voto: "Você me colocou no paredão"

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

BBB21: Juliette rompe com Arthur, se recusa a confiar e detona: "Paga pau pro Projota"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics