Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Jornalista da Globo se assume gay e agradece intervenção de Paulo Gustavo: “Me ajudou”

Jornalista Globo

Jornalista da Globo se assume gay e fala sobre Paulo Gustavo, (Foto: Reprodução)

Jornalista da Globo admite que saiu do armário com ajuda de Paulo Gustavo e faz comentário: “Filho gay”

No início da noite dessa quinta-feira (6), alguns telespectadores foram pegos de surpresa com revelação chocante de um jornalista da Globo. Depois de comentar e repercutir algumas coisas envolvendo o falecimento do ator Paulo Gustavo, ele comentou que é gay, e recebeu ajuda do humorista para se assumir.

O ator e humorista Paulo Gustavo era abertamente bissexual, e sempre levou a verdade sobre sua orientação sexual nas redes sociais e trabalhos na televisão muito a sério. Ficando conhecido por interpretar Dona Hermínia, paródia de sua própria mãe, na trilogia Minha Mãe É Uma Peça, o ator morreu na última terça.

Veja também: Juliette é acusada de dar show de estrelismo nos bastidores da Globo e destratar funcionários: “Subi de nível minha filha”

No mesmo dia da final do BBB21, o ator, que estava internado com complicações decorrentes da Covid-19, causadas pelo novo coronavírus, desde o dia 13 de março não resistiu. Passando por respiradores, UTI, ECMO e uma embolia pulmonar, o ator teve morte cerebral.

Jornalista Globo

Jornalista da Globo fala sobre ajuda de Paulo Gustavo pra se assumir gay. (Foto: Reprodução)

Causando comoção nacional, os seguidores do ator ficaram muito sentidos com tudo isso. Deixando o marido Thales Bretas e os filhos Gael e Romeu, de apenas um ano e meio, o ator foi muito importante para a representatividade LGBT. E Marcelo Cosme, que é abertamente homossexual, abriu o jogo sobre o tema.

Segundo o jornalista, a doação que Paulo Gustavo tinha feito, no valor de 500 mil reais, para ajudar no tratamento para a Covid-19 foi motivo de agradecimento. Mas, para Marcelo, existem vários outros motivos para se agradecer ao humorista. Um deles, a representatividade, sobretudo gay.

Ainda sobre a matéria

“Eu agradeço que ele colocou naquele filme, lá de 2013, que conta para a mãe que é gay, e aí a minha mãe contando que assistiu ao filme e achava graça. Naquela época não tinha me assumido para a minha família. Eu pensava o seguinte: se a minha mãe vê uma mãe aceitando o filho gay na TV rindo, ela vai me acolher quando eu contar”, afirmou ele, completamente emocionado.

“Quando eu contei para a minha mãe, ela falou que ouviu dizendo na Ana Maria Braga que a mãe dele falou: Olha, a gente tem medo que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa vai segurar as pontas”, finalizou o jornalista da Globo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Contato: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Geraldo Luís tem parceiro assumido e vida de luxo; saiba tudo

    EntretenimentoFamososNotícias

    Samantha Schmütz desabafa sobre crítica a Deborah Secco e entrega conversa com Juliana Paes: "Duvidei"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Globo é tomada pelo luto após trágica morte de querido contratado

    EntretenimentoFamososNotícias

    Globo interrompe programação às pressas com trágica notícia: "É com muito pesar"

    site statistics