Jornalista da Globo comete gafe ao vivo e vira piada com comentário erótico: “Anal”

André Coelho vira meme na web com comentário erótico (Foto: Reprodução)
André Coelho vira meme na web com comentário erótico (Foto: Reprodução)

André Coelho, da Globo, cometeu uma gafe ao vivo ao falar palavras eróticas. E dessa forma, como esperado, os internautas não perdoaram e comentaram o assunto na web.

Continua após o anúncio

Em resumo, a situação foi constrangedora e hilária ao mesmo tempo, sendo assim, o jornalista trocou as palavras “natal” por “anal”. “A gente tava falando sobre vacinação e é a vacinação que tá garantindo um anal… um Natal, desculpe, mais animado“, disse.

O jornalista André Coelho (Foto: Reprodução)
O jornalista André Coelho (Foto: Reprodução)

No entanto, como esperado, diversos internautas compartilharam o vídeo no Twitter, sendo assim, o erro de André, virou meme. “A vacina realmente garantindo um anal…”, um brincou. “O ato falho…”, outro disse. “Esse tá animado mesmo!”, um opinou. “Errado não tá!”, um comentou.

Enquanto isso, vale relembrar que não é a primeira vez que André virou meme na internet. Dessa forma, o apresentador trocou as palavras “vacina”, para “vagina”.

“Estamos protegidas”, uma brincou. “Eu apresentando trabalho”, uma disse. “Mas foi engraçado!“, outra opinou.

Xuxa faz Marcos Mion chorar na Globo

Em resumo, Marcos Mion ganhou uma surpresa e tanto no seu último programa, ao receber uma declaração mais que especial de sua amiga, Xuxa.

Desse modo, a apresentadora era convidada do Caldeirão, junto com sua filha, Sasha, do genro e do sobrinho. E ao fim, deixou Marcos surpreso.  “Sou sua fã, torço por você demais. Olha, aqui as pessoas não conhecem o Mion que eu conheço”, disse.

Anúncio

No entanto, ela continuou a elogiar o amigo. “As pessoas vão se apaixonar ainda mais por você. Você tem que saber que tem uma fã de carteirinha. A gente torce, e você é merecedor. Isso aqui é só o início, e quando você estiver ganhando tudo o que sempre quis, vai ver eu te aplaudindo”, contou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend