Repórter da CNN “mata” Bolsonaro
Como se sabe, Bolsonaro foi transferido de Brasília para São Paulo devido a problemas de saúde. Tudo começou com um soluço que não queria passar.
Noticiando o tema, uma jornalista da CNN em suma acabou se confundindo e cometendo gafe ao vivo. “O presidente Jair Messias foi enterrado”, disse a repórter, que se corrigiu imediatamente: “internado”.
O público, que não perdoa nada, achou muita graça em resumo nessa gafe envolvendo Bolsonaro e o vídeo viralizou. Nas redes, o público comentou. “A notícia que todo mundo queria receber. Essa repórter merece um aumento, lenda”, disse um. “Não sou coveira nem a jornalista. Se rolar uma profecia que mal teria não é mesmo”, falou outra.
“Espero que isso seja um sinal do universo assim sendo sobre Bolsonaro avisando o que vem nas próximas horas”, disse uma terceira. “Ridículo esses comentários. Querer que ele saia da presidência é algo que todos queremos (inclusive eu). Mas querer que o cara morra é muito desumano…”, opinou mais um.
🚨AGORA: Jornalista da CNN erra e diz que Bolsonaro está sendo enterrado https://t.co/lAtbYYTKs7
— CHOQUEI (@choquei) July 14, 2021
Mais sobre a matéria
A Globo nesta tarde (14) interrompeu sua programação dessa forma com Plantão urgente sobre Bolsonaro. No cenário do Jornal Nacional, Ana Luiza Guimarães deu informações.
Mais cedo, Bolsonaro assim sendo foi internado sendo assim com crise de soluços que já duram semanas. Especialistas ouvidos pela emissora dizem que esse tipo de condição é extremamente rara. Agora, a repórter da Globo anunciou que o Presidente da República foi transferido de Brasília para São Paulo.
Após o Plantão, rapidamente dessa forma a hashtag #OremPeloPresidente foi parar nos assuntos mais comentados de rede social. Impulsionado pelos apoiadores do Presidente, que estão preocupados. “Boa tarde. O Ministro das Comunicações, Fábio Faria, acaba de divulgar certamente em uma rede social. Que o Presidente Jair Bolsonaro dessa forma será transferido para um hospital de São Paulo”, disse Ana Luíza no Plantão.