Jornal Nacional ignora “férias” de Bolsonaro e fala apenas da saída dele do hospital

O presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PL), fez um comentário pra lá de polêmico após sua saída do hospital, em São Paulo. Sendo assim, de acordo com o político, é “maldoso” afirmar que ele estava de férias em Santa Catarina. Com isso, o Jornal Nacional preferiu ignorar esse assunto.

Anúncio

“[Sou] um presidente que não tem férias. É maldoso quem fala que estou de férias. Eu dou minhas fugidas de jet ski, dou uns cavalos de pau com carro no Beto Carrero. Agora recebi uma intimação aqui. Eu ia saltar (de paraquedas) em fevereiro, agora recebi um aviso do Macedo aqui que não vou mais. Ia saltar para promover o nosso KC-390 (jato da Embraer), por livre e espontânea vontade”, afirmou Bolsonaro.

Contudo, quem disse isso pela primeira vez, foi o próprio Bolsonaro, em suas redes sociais ele afirmou que tiraria folga entre o Natal e o Ano Novo.

Desse modo, o Jornal Nacional optou apenas por falar sobre a saída do presidente Bolsonaro do hospital. “O presidente deixou o hospital e foi direto para o aeroporto de Congonhas, onde embarcou para Brasília. Bolsonaro chegou a São Paulo na madrugada de segunda-feira depois de ficar uma semana de férias em Santa Catarina”, disse o repórter Cesar Menezes.

Anúncio

Jornal Nacional mostra rejeição de Bolsonaro

Recentemente, o Jornal Nacional exibiu os protestos contra o Bolsonaro. Desse modo, muitos internautas se manifestaram através de panelaços.

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner (Foto: Reprodução)
O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner (Foto: Reprodução)

Desse modo, o presidente fez um pronunciamento se mostrando contra o passaporte da vacina e atrelou a imunização de crianças entre 5 e 11 anos ao “consentimento dos pais e prescrição médica”. Isso, totalmente contra a orientação do Ministério de Saúde.

Anúncio

Além disso, o presidente Jair Bolsonaro fez questão de manter as críticas contra os prefeitos e governados, que decidiram fechar algumas coisas. Vale ressaltar ainda que atualmente existem várias variantes do vírus, o que está causando  preocupações.