Jorge Kajuru dá basta em polêmica e pede exame de DNA para saber a paternidade verdadeira da filha de Túlio Maravilha
Jorge Kajuru está querendo esclarecer de vez uma polêmica com Túlio Maravilha. Dessa forma, o jornalista e senador virou a ser notícia após boatos de que a filha do jogador seria, na verdade, dele.
Sendo assim, em conversa com o programa Balanço Geral, da Record TV, o ex-apresentador garante que aceita realizar um exame de DNA para comprovar tudo. A primeira vez que Kajuru falou sobre o assunto foi em uma entrevista ao Esporte Interativo em dezembro de 2013. Na época, ele alegou que Marcella o chamava de “pai dois”, sendo que Túlio seria o “pai um”.
Veja também – Apresentadora do SBT, Flor Fernandez revela estupro brutal na adolescência e comove com desabafo
No entanto, Jorge Kajuru afirma que não é pai da criança. “Não tive relação extraconjugal. Tive uma relacionamento com a Alessandra quando ela já estava solteira. Nos relacionamos por um ano e meio. Depois de três meses do fim do nosso relacionamento, ela disse que estava grávida”, comentou ele.
Além disso, o famoso ainda recordou sobre o dia do exame, que ocorreu há mais de uma década: “Ela começou a falar que esperava um filho meu. Aceitei fazer o exame DNA e viajei até Goiânia para isso. No dia, ela não compareceu e depois me disse que era para esquecer tudo e não tivemos mais contato”.
Ainda sobre a matéria
“Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa, linda e maravilhosa que é a Marcella. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos… Aí não, né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo”, prosseguiu ele, em referência a Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, responsáveis pelo Balanço Geral.
Dessa forma, Jorge Kajuru afirma que aceita fazer o DNA da filha de Túlio Maravilha, mas afirma que está de saco cheio de especulações.