Jojo Todynho revela motivo de casamento às pressas e público surta: “Não fiquem me condenando”

Jojo Todynho usou as redes sociais para falar de casamento (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho usou as redes sociais para falar de casamento (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho surpreendeu o público ao se casar às pressas com Lucas Souza. Mas, agora ela explicou o motivo desse casamento do nada. Recentemente, a cantora se converteu a igreja evangélica.

Anúncio

Então, para não praticar sexo fora do casamento, ela resolveu se casar com o namorado. Nas redes sociais, Jojo Todynho deu mais detalhes: “Ainda estou em libertação! Vocês vão me ver ainda falar muito palavrão. Estou caminhando. Não fiquem me condenando quando me virem ir para igreja. Estou caminhando. É um processo.”.

Jojo Todynho se casou às pressas com Lucas Souza (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho se casou às pressas com Lucas Souza (Foto: Reprodução)

Veja também – Marcius Melhem teria pedido sexo oral após levar atriz para Globo

Em seguida, a cantora explicou que já sente a transformação na sua vida: “Deus transforma vidas e já me transformou. Já sinto desejo de ir à igreja, antes não sentia esse desejo. Tenho o desejo de orar… Um dos motivos que eu casei também foi para não viver em fornicação. Então é um processo. Mas essa vida de empresária, mãe de pet e futura evangélica não é fácil, não”.

Anúncio

Além disso, Jojo exaltou seu marido: “Deus me deu um marido maravilhoso. E eu não tenho do que reclamar. Hoje eu sou uma mulher bem vivida, bem comida, abençoada e feliz”.

Anúncio

JOJO DEIXOU RECADO

Ao final, Jojo Todynho deixou aquele recado sincerão ao público e disse que cada um deve correr atrás de suas coisas, sem querer a dos outros: “Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando. Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos. Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim”.