Johnny Massaro, ator da Globo, posa junto com namorado e fala sobre sexualidade: “Fiquei assustado”

O ator da Globo, Johnny Massaro (Foto: Reprodução)
O ator da Globo, Johnny Massaro (Foto: Reprodução)

O ator da Globo, Johnny Massaro pegou todos de surpresa ao revelar sua sexualidade. Sendo assim, meses após falar sobre o assunto, o artista revelou o motivo de ter decido contar para todos. Em suma, o famoso namora o professor de Direito e advogado João Pedro Accioly. Mas, eles se conhecem desde criança e agora, estão completando 1 ano juntos.

Anúncio

Desse modo, em um desabafo sincero, o ator da Globo, Johnny Massaro disse que sabia que chegaria o momento de falar sobre sua sexualidade. Contudo, não sabia como iria abordar o tema.

“Era uma coisa que a gente conversava porque eu já sabia que algum tempo iria acontecer. Eu, ao mesmo tempo, embora nunca tenha aqui, escondi de fato. E ali calhou de acontecer. Na confesso que nunca tive um pouco assustado”. Disse ele, em entrevista ao site “Elástica”.

Além disso, Johnny Massaro afirmou que falar para o seu público, sua vida pessoal e intimidade, era um tipo de recebimento. Em resumo, ele nunca quis misturar a vida profissional com a particular. Todavia, em determinado momento, ele viu que uma dependia da outra, de certa forma.

Anúncio

“Fico pensando pouco o foco do que isso a reação das pessoas podem considerar com muito esforço ou em sua vida. Mas eu fiquei pela maneira que aconteceu e por ser feliz com o João”, declarou o ator da Globo.

“Vira e mexe passa aquela coisa do tipo, ‘porr*, será que não vai mais me chamar para trabalhar?’ Mas aí você pensa, cara, se não me chamarem para trabalhar por isso, ‘beijo, tchau’. Não quero estar com você também”.

Johnny Massaro fala sobre Marco Pigossi

O ator da Globo, Johnny Massaro e seu namorado João Pedro (Foto: Reprodução)
O ator da Globo, Johnny Massaro e seu namorado João Pedro (Foto: Reprodução)

Por fim, Johnny Massaro falou sobre o também ator Marco Pigossi, que escreveu um depoimento pessoal para a edição da revista Piauí, falando sobre o medo de se assumir homossexual.

Anúncio

“Acho que é o momento para a gente poder existir e falar . Ir abandonando os medos na medida do possível, cada um dentro da sua história. Porque não existe uma fórmula para sair do armário. É um processo com família e com tudo mais.”

Compartilhar notícia: