Joelma desaba no palco depois de se desequilibrar e berra com queda na frente do público: “Eu estou morrendo”; veja o vídeo

Cantora caiu (Foto: Reprodução)
Cantora caiu (Foto: Reprodução)

A artista Joelma se apresentou neste domingo, 19, no município de Madeiros Neto, na Bahia. No decorrer de seu show, a famosa se desequilibrou, escorregou e despencou enquanto apresentava um de seus hinos, deixando as pernas para o alto. Ela passou mal recentemente.

Anúncio

No instante da queda, a beldade fazia a coreografia de uma das canções, porém agilmente aos 47 anos se levantou e prosseguiu o show.

A situação com Joelma em suma deixou os admiradores assustados e a informação repercutiu nas redes. Embora isso, ela continuou cantando mesmo no chão, e riu diante do mico que passou. No mesmo show, uma das bailarinas da artista também perdeu o equilíbrio durante uma outra música pouco tempo após. “Hoje é o Dia Internacional da Queda”, comentou Joelma.

Nas redes sociais, o público opinou. “E os dançarinos caindo na sequência KKKKKK”, comentou um. “Ela quase dando uma cambalhota pra trás por deus”, brincou outra. “Ela é maravilhosa. Amo minha diva”, disse um terceiro. “Socorro! Bem no trecho que fala que tá morrendo HAHAHAHAHAHAHA!!!”, falou mais um.

Anúncio

Hospitalização de Joelma

Há pouco, ela apareceu ao público com rosto inchado e necessitou se hospitalizar para que os doutores avaliassem sua situação de saúde. O inchaço na face da artista gerou uma grande repercussão, e muitos fãs iniciaram a indagar se o rosto da famosa estava ficando assim por causa de algum procedimento estético recente.

Cantora famosa (Foto: Reprodução)
Cantora famosa (Foto: Reprodução)

Todavia, a assessoria da Joelma se manifestou e disse a real razão do edema no rosto da artista. Dessa forma, tranquilizando os admiradores. A assessoria relatou que o edema que atingiu o rosto da artista foi por causa de sequelas geradas pelo corona-vírus. Eles também deixaram evidente dessa forma que ela está se tratando ainda.

Anúncio

Joelma disse que testou positivo para a doença três vezes, sendo a primeira ocasião em 2020. A artista relatou também que tomou as injeções, e explicou que só teve sintomas fracos.

Send this to a friend