João Figueiredo, após revelar fim, entrega de vez motivo de casamento com Sasha: “Não faço mais parte”

Cantor João Figueiredo e Sasha (Foto: Reprodução)
Cantor João Figueiredo e Sasha (Foto: Reprodução)

O cantor João Figueiredo e Sasha, filha de Xuxa, se casaram há cerca de um ano. Portanto, desde que se uniram, acabaram se tonando o casal querido da web. Em resumo, recentemente, os pombinhos concederam uma entrevista para a Globo, onde fizeram algumas revelações.

Anúncio

Segundo o músico, se ele soubesse que ser casado era tão bom, ele teria subido ao altas antes. “Olha, é muito bom! Eu não diria que, se eu soubesse que era tão bom, casaria antes, porque seria muito cedo. Porque nós somos jovens, né?”, iniciou ele.

Em seguida, João Figueiredo deixa claro que o momento em que encontrou Sasha, soube que era a mulher da sua vida. Sendo assim, confessou que nunca é cedo demais quando se ama. “Eu acho que quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm o objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos”, disparou o cantor.

Ele ainda continua, exaltando o casamento. “Você encontra essa pessoa e tem a bênção e o apoio de sua família, e ela da dela, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”. Por fim, vale lembrar que há poucos meses, o artista anunciou uma pausa na sua carreira gospel. Ele busca uma nova fase como cantor.

Anúncio

Além disso, João e Sasha já armam planos para se tornarem papais no futuro. Mas isso deve demorar um pouco, já que no momento a loira quer curtir um pouco mais do casamento a sós.

João Figueiredo comenta fim da carreira gospel

Cantor João Figueiredo (Foto: Reprodução)
Cantor João Figueiredo (Foto: Reprodução)

Contudo, os fãs de João Figueiredo não curtiram muito a novidade na carreira. Em suma, os comentários foram sobre o artista ter deixado a vida da igreja, para viver com Sasha. Porém, o genro de Xuxa relatou que não deixou de ser cristão porque está cantando outros gêneros.

Anúncio

“Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão”, disse ele.