João Figueiredo, após briga terminar em separação, pede perdão em vídeo e Sasha não se cala: “Odiei”

Sasha Meneghel e João Figueiredo. (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel e João Figueiredo. (Foto: Reprodução)

Sasha Meneghel parece viver uma fase bem tranquila na sua vida. Casada com João Figueiredo, a modelo tem vivido momento de estabilidade, com muitos programas e projetos para serem realizados.

Continua após o anúncio

No entanto, há pouco tempo, a filha de Xuxa Meneghel viveu um momento delicado ao ter uma crise com sua avó exposta na internet. Em suma, tudo começou quando a avó da jovem curtiu um tweet, em 2019, que dizia: “Eu não suporto a Sasha, e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela… realmente, a Sasha coisa boa não é. Minha intuição não engana”.

No entanto, apesar dos boatos, em uma entrevista ela voltou a trás e revelou que, na verdade, é a distância e a falta de tempo que atrapalha a relação das duas. Ainda sobre a curtida, em entrevista ao Pânico, ela explicou: “Eu pego o celular e vou curtindo tudo, mas as vezes nem leio. E esse, por acaso, ao qual você está se referindo, eu sei qual é, mas não quero comentar, por favor, eu simplesmente fui lá e curti”, revelou.

Mas não foi por maldade, juro que não foi. Mas as pessoas têm tempo para ver o que curti ou deixei de curtir. Eu não queria ter mais Instagram. Tenho agora por causa do trabalho. Mas vai chegar o dia”, falou em conclusão.

Continua após o anúncio

João Figueiredo fala sobre estadia em São Paulo com Sasha Meneghel

João Figueiredo posta vídeo lamentando não poder postar um vídeo para os seus fãs. (Foto: Reprodução/Instagram)
João Figueiredo posta vídeo lamentando não poder postar um vídeo para os seus fãs. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas como nem tudo é sofrimento, recentemente, Sasha Meneghel e João Figueiredo compartilharam momentos de afeto. Em São Paulo, onde as temperaturas caíram drasticamente nas últimas semanas, João fez um vídeo reclamando do frio e afirmando que seu nariz está congestionado.

Gente, tentei gravar víde hoje pra posta, mas a minha voz tá zuada. O clima não tá bom. Eu tô todo nasalado”, nesse momento do vídeo, Sasha, que está em outro ambiente, gritou: “Ficou lindo!”. “Ficou lindo, mas eu odiei. Minha voz não tá legal, então hoje não vai rolar. Mas se essa semana eu melhorar, eu posto pra vocês, tá?”, falou em conclusão, mandando um beijo para os seus fãs.

Muito frustrado por não ter conseguido postar o mimo para os seus fãs, no vídeo, o artista escreveu em letras garrafais: “Perdão”, e um emoji sorrindo com uma lágrima escorrendo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião