Defesa das filhas de Gugu detona acusação de João Augusto e família do apresentador se mete em novo barraco

Gugu junto com filhos e Rose Miriam (Foto: Reprodução)
Gugu junto com filhos e Rose Miriam (Foto: Reprodução)

Defesa de Rose Miriam rebate João Augusto após polêmica sobre herança de Gugu

João Augusto Liberato brigou com as irmãs por protegerem a mãe Rose Miriam Di Matteo em ação da herança deixada por Gugu Liberato. O apresentador faleceu no dia 21 de novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua residência nos Estados Unidos da América.

Anúncio

Dessa forma, após o depoimento do filho mais velho de Gugu, João Augusto (1959 – 2019), a defesa das irmãs e de Rose se pronunciou. Nelson Willians, advogado que representa as gêmeas, Sofia e Marina e sua mãe Rose Miriam di Matteo, afirmou que “a manipulação não ocorre do lado que ele defende.”

Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele [João Augusto] venha a descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Mas a cada um tem um tempo para crescer e amadurecer. A hora dele chegará com certeza, e estamos na torcida e de braços abertos.

João Augusto Sofia e Marina
João Augusto, Sofia e Marina (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O advogado de Rose Miriam destacou que João Augusto ainda abrirá os olhos e descobrirá toda a verdade sobre a morte do pai e sua herança. “Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita.” disse Willians em nota enviada ao UOL

Anúncio

Vale destacar que no último sábado, 10 de julho, João Augusto criticou a atitude da mãe de emancipar suas irmãs, Sofia e Marina, 17 anos. Dessa forma, em nota divulgada para o jornalista Lauro Jardim, do Globo, ao qual tivemos acesso, João afirma que as duas estão sendo “manipuladas” sobre a divisão da herança.

Anúncio

No entanto, as gêmeas Marina e Sofia foram emancipadas para que possam apoiar Rose na batalha judicial pela fortuna deixada pelo apresentador. Sendo assim, elas, junto com a mãe, questionam a administração dos bens de Gugu Liberato feita pela tia, Aparecida Liberato, na qual João Augusto defende.