Siga a gente no Google News

FamososNotícias

Joana Prado, a ‘Feiticeira’, sofre grave acidente de carro nos EUA: “Meu Deus”

Joana Prado (Foto: Reprodução)

Joana Prado sofre grave acidente de carro nos EUA

Joana Prado, conhecida como “Feiticeira” nos anos 90, sofreu um acidente de carro ontem nos Estados Unidos. No Instagram, ela mostrou o carro destruído após o choque.

A loira afirmou que apesar da gravidade da colisão ela e a filha estão bem. Joana sofreu fraturas no pé e outros machucados leves.

Veja também: Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue, situação é exposta e marido pede doações

Ao postar um vídeo em sua rede social, Joana legendou. “Graças ao nosso Senhor estamos bem! Temos que agradecer a mão de Deus que nos protegeu de algo muito pior. Estamos orando para que a mulher que bateu no nosso carro sobreviva e tenha um boa recuperação. NÃO BEBA E DIRIJA! NÃO USE DROGAS! Tenha amor a sua vida e do próximo”.

Ainda sobre a matéria

De acordo com a esposa do lutador Vitor Belfort, a mulher que bateu em seu carro estava alcoolizada, havia usado drogas, e estava desacordada quando elas foram liberadas do hospital. Ainda no vídeo Joana falou: “Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus”.

“Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não. Então o meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, né filha? Pela proteção dele”, disse a ex- feiticeira.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics