Jô Soares vive luto, impressiona com aparência após aparição rara e volta à TV depois de ser chutado pela Globo

Apresentador Jô Soares (Foto: Reprodução)
Apresentador Jô Soares (Foto: Reprodução)

Jô Soares reaparece de forma inédita e Globo corre para fazer reportagem

Jô Soares anda sumido da televisão desde que a Globo resolveu dispensar o humorista. Sendo assim, o apresentador vira assunto quando decide fazer algum tipo de aparição rara.

Anúncio

No entanto, recentemente, o famoso, que tem sua sexualidade questionada, se deparou com uma triste notícia. Therezinha Austregésilo Soares, ex-companheira do apresentador, morreu vítima da Covid-19. Ela teve complicações com a doença e não resistiu.

A ex-mulher de Jô Soares trilhava uma carreira artística sob elogios da crítica, mas abandonou tudo para cuidar de seu filho autista Rafa, que morreu em 2014 aos 50 anos.

Por isso, o apresentador fez questão de comparecer a fila de vacinação. No último dia 27 de maio, o humorista recebeu a segunda dose do imunizante.

Anúncio

Dessa forma, a equipe do Jornal Nacional resolveu gravar uma entrevista com Jô Soares que por anos comandou um talk show nas noites da Globo, sendo substituído por Pedro Bial.

Sendo assim, William Bonner fez questão de colocar a entrevista do apresentador no ar. E não é para menos. Bastante lúcido, o artista, que tem 83 anos, conscientizou o público sobre a importância da vacinação.

Eu acho que é fundamental fazer uma campanha. Porquê eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda“, disse Jô Soares.  “Eu não entendo. E tem gente que não toma a vacina. E isso é realmente uma coisa medieval. Mais vacina para todos. E valorizar a ciência e os cientistas. Eu realmente só não fico desesperado porquê eu acredito muito, muito no Brasil“, comentou, em suma, o artista.

Anúncio
Jô Soares (Foto: Reprodução / Twitter)
O apresentadora durante entrevista ao Jornal Nacional (Foto: Reprodução / Twitter)

Entrevista repercute

Além disso, na internet, o público reagiu a manifestação de Jô. “Momento emocionante com Jô Soares no drive thru na segunda dose da vacina no JN: um libelo contra o obscurantismo“, disse um telespectador. “Muito difícil ser cientista no Brasil! Nosso trabalho é sempre desvalorizado e negado. Essa fala de Jô Soares acalenta nossa alma”, afirmou outra.

Compartilhar notícia: