Jesuíta Barbosa é visto na rua discutindo com namorado e vizinhaça se assusta com a gritaria

Jesuíta Barbosa é visto em clima tenso com namorado na rua (Foto: Reprodução)
Jesuíta Barbosa é visto em clima tenso com namorado na rua (Foto: Reprodução)

O ator Jesuíta Barbosa e seu novo affair, Cícero Ribeiro, foram flagrados em um climão. Dessa forma, de acordo com o jornal Extra o casal chegou junto e felizes em um bar em Lebron. Os dois beberam enquanto batiam papo.

Continua após o anúncio

Porém, ao saírem do estabelecimento, o clima entre eles mudou. Isso porque, segundo a informação, o gaúcho passou a falar em um tom alto, e ao mesmo tempo ele fazia gestos com as mãos. Já o famoso, visivelmente calmo, tentou acalmar os ânimos e resolver a desavença da melhor forma.

Sendo assim, depois de um tempo conversando, o casal foram em direção ao apartamento do Jove de Pantanal. Além disso, vale destacar que os dois assumiram a relação ao posarem juntinhos em algumas fotos na rua.

Aliás, antes dele assumir seu relacionamento havia alguns boatos que ele estava se envolvendo co a atriz Alanis Guilen, a Juma de Pantanal.

Anúncio

Outro assunto que não sai da boca do povo é o comentário polêmico de Pedro Mando após ver o ator Jesuíta Barbosa e o affair na praia.

Jesuíta Barbosa e Cícero (Foto: Reprodução)
Jesuíta Barbosa e Cícero (Foto: Reprodução)

Pedro Manso critica Jesuíta Barbosa após ele beijar namorado na praia

“O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil. Hoje em dia os caras têm a mulher que eles querem, mas preferem eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso”, disse o contratado do SBT.

Sem deixar de comentar que após o comentário polêmico do famoso, os internautas partiram para cima dele e o criticaram.

Depois do comentário do humorista repercutir na mídia de forma negativa, ele resolveu se pronunciar  e falou que não era justo ser chamado de homofóbico e ainda ressaltou que ele prefere mulher e ninguém pode mudar isso nele.

“Eu prefiro mulher e pronto, acabou. Dizer que eu sou homofóbico só porque eu disse que gosto de mulher… vocês vão forçar eu a gostar de homem? Que porr* é essa? Não, vão para a casa do cacet*””, falou Pedro Manso.

Deixe sua opinião

Send this to a friend