Jade Picon exibe decote, parte fica à mostra e seguidores enlouquecem: “Eu passo mal”

Jade Picon, ex-bbb, deixa seguidores babando (Foto: Reprodução)
Jade Picon, ex-bbb, deixa seguidores babando (Foto: Reprodução)

Recentemente, Jade Picon voltou a surgir sensualizando nas redes sociais, e, é claro, chamou atenção do público. Em resumo, a ex-BBB publicou uma série de fotos no seu perfil do Instagram e deixou os seguidores babando.

Continua após o anúncio

Desse modo, a influenciadora aparece em cliques ousados exibindo um decote generoso. Ela faz carass e bocas e legendou o post apenas com emojis. Através dos comentários, o público demonstrou que não resistiu a futura atriz e os internautas rasgaram muitos elogios a ex-BBB.

“Linda demais! Eu passo mal”, disparou Gabi Lopes. “Lindaaaa“, afirmou Tadeu Schmidt. “Nem dá pra acreditar que nesta foto você estava chegando de uma balada”, revelou uma outra. “Benza Deus esse decote”, postou mais uma.

Com toda sua beleza, não é nenhuma surpresa que a influenciadora faça sucesso. Vale lembrar que ela já entrou na casa com milhões de seguidores.

Anúncio

Jade Picon revela susto que tomou com totem do BBB em casa

Contudo, vale lembrar que o Encontro com Fátima Bernardes teve totens dos participantes do BBB22, durante toda a temporada. Porém, assim que o programa terminou, a emissora enviou cada totem a quem correspondia na edição. Portanto, Jade Picon relatou uma situação inesperada com o seu.

Isso porque a influenciadora revelou que costuma se assustar ao se deparara com sua própria imagem na sala de casa. Recebendo a visita, do irmão, Leo Picon, o rapaz olhou para o totem com cara de susto.

Mano, é muito estranho toda vez que eu entro aqui velho…”, começou dizendo. “Eu levo um susto toda vez. Gente, eu simplesmente deixei a Jade na minha sala”, revelou Jade.

Em seguida, Leo brincou, fazendo careta.

“Geralmente é você que me abre a porta e eu escuto sua voz de lá, vejo você aqui e meu cérebro fica tipo assim…”. Por fim, Jade disse. “Todo mundo que entra aqui também, eu já comprimento a pessoa mostrando”.

Deixe sua opinião