Iza é obrigada a eliminar participante da final do The Voice Brasil e chora ao vivo na Globo

No The Voice Brasil, Iza chora após eliminar participante antes da final (Foto: Reprodução)
No The Voice Brasil, Iza chora após eliminar participante antes da final (Foto: Reprodução)

A grande final do The Voice Brasil está decidida, mas, a semi-final deixou técnicos desolados. Isso porque, apenas uma voz de cada podia passar para a grande final e Iza sofreu ao ter que escolher quem avançaria no seu time.

Anúncio

A cantora escolheu Hugo Rafael para ir à Final, mas, chorou ao se despedir de WD. “Você me inspira todas as vezes que passa aqui. Você se dedica de corpo e alma, me deixa sem ar. É artista, arte, a gente te ama. O Brasil te ama!”, disse ela já muito emocionada. O cantor teve uma bela trajetória no The Voice Brasil.

WD é eliminado na semi-final do The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
WD é eliminado na semi-final do The Voice (Foto: Reprodução)

Veja também – Chico Pinheiro perde o controle e desce o sarrafo ao vivo em Bolsonaro no Bom Dia Brasil

Mas, na visão de Iza, Hugo Rafael estava mais apto a passar. Entretanto, engana-se quem pensa que WD não terá uma chance de fazer sucesso com ela. A cantora garantiu que terá um feat com o seu participante prodígio.

Anúncio

“Você não tem noção o quanto o que você me disse nas Audições às Cegas mudou meu dia, minha vida. Às vezes a gente não consegue trocar [ideias, nos intervalos]. Você me inspira demais e o nosso feat está garantido”, disse ela. O The Voice Brasil chega ao fim na próxima semana e conta com 5 grandes finalistas.

QUEBRA DE CADEIRAS NO THE VOICE BRASIL

A primeira etapa dos Shows ao Vivo no The Voice Brasil foi um sucesso. Isso porque, além de muito empolgação dos técnicos e talentos por parte dos participantes, teve Lulu Santos quebrando a cadeira.

Anúncio

Após quebrar a cadeira empolgado, Lulu se explicou: “Deu vontade de interferir até no time do outro!”. Mas, ele não foi o únici, uma vez que Claudia Leitte chegou a quebrar a tampa da sua cadeira. “Eu tive uns momentos de não ter um autocontrole, quase pulei da minha cadeira”, brincou ela.