Ivete Sangalo surpreendeu o público ao falar dos problemas que teve no casamento com Daniel Cady. Discreta quando o assunto é vida pessoal, a cantora resolveu falar a real sobre o que enfrentou.
Casada há mais de 10 anos, a cantora demonstra um relacionamento com obstáculos como qualquer outro, mas, com uma parceria maravilhosa. No ano passado, os dois enfrentaram uma crise mais difícil e chegaram a se separar por um tempo. A informação foi dada por Leo Dias, que alegou que Ivete Sangalo foi morar na casa da irmã.
Contudo, o casal se acertou logo depois e tudo seguiu normal. Além disso, em entrevista para o ‘Conversa com Bial’, ela confirmou que o casamento enfrentou crises durante o isolamento social. “O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, disse ela na ocasião.
Veja também – Quem é o Unicórnio do The Masked Singer? Cantora se entrega ao dá pista comprometedora
Aliás, em uma entrevista para Thais Fersoza, no YouTube, Ivete Sangalo já havia comentado que o casamento enfrentou muitas dificuldades na pandemia. “Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos. Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele”, explicou ela.
Ainda na entrevista, Ivete Sangalo destacou que o aprendizado foi o pilar da sobrevivência do casamento. “A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro”.
IVETE SANGALO CONTOU QUE CASAL PROCUROU APRENDER
Além disso, Ivete Sangalo comunicou ainda que o casal estava procurando aprender com os erros e melhorar como casal. “Emocionalmente vamos trabalhando nossas melhorias como pessoa, casal, pais, amigos. E vamos lapidando! Nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise”, disse a cantora.