Isis Valverde, em viagem aos EUA, revela ter sito humilhada e expõe: “Foi horrível”

A ex atriz da Globo, Isis Valverde (Foto: Reprodução)
A ex atriz da Globo, Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (18), a ex atriz da Globo, Isis Valverde, expôs uma humilhação que viveu em um restaurante, nos Estados Unidos. Em suma, o segurança proibiu a entrada da famosa, pois ela não estava vestida adequadamente. 

Anúncio

Além disso, vale pontuar que o restaurante em questão, fica no hotel em que a famosa está hospedada. No entanto, ela estava usando uma calça jeans rasgada, e com isso, não conseguiu entrar no lugar para comer.

Cheguei ao restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado“.

Sendo assim, Isis Valverde afirmou que os gerentes do local, pediram um traje mais formal. “Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima“.

Anúncio

Por fim, a ex atriz da Globo, Isis Valverde afirmou que não acreditou no que tinha acontecido. “Eu não acreditei. O cara foi super grosseiro, julgando a gente. Eu tinha que usar um jeans justo porque eu sou mulher, não podia usar um jeans baggy [mais largo]“.

Isis Valverde fala sobre separação

A atriz Isis Valverde fala sobre o fim do seu casamento com André (Foto: Reprodução)
A atriz Isis Valverde fala sobre o fim do seu casamento com André (Foto: Reprodução)

Em entrevista à Revista ELA, a ex contratada da Globo, Isis Valverde falou sobre o fim de seu casamento com André.

Anúncio

“Acho que a gente ainda tem essa ideia de que um relacionamento que termina não deu certo. Claro que deu certo, só que os sentimentos podem se transformar. Não tem problema nisso. Para mim, é importante que possamos buscar nossa felicidade, e continuarei acreditando nisso. Todo fim traz a possibilidade de um recomeço: seja no amor, na vida, no trabalho… Acho que não podemos nos acomodar por medo”.