Irmão de Rafa Vitti revela que se passava pelo ator para ficar com mulheres: “Eu adorava”

O ator Francisco Vitti e Rafa Vitti (Foto: Reprodução)
O ator Francisco Vitti e Rafa Vitti (Foto: Reprodução)

Durante uma entrevista ao podcast Match o Papo, Francisco Vitti, irmão de Rafa Vitti abriu o jogo sobre seu passado. Em resumo, sem papas na língua, ele revelou que costumava fingir ser o irmão para conseguir alguns encontros com garotas.

Anúncio

Desse modo, brincando com a situação, ele contou que um amigo o desmascarou. Ele disse que costumava criar personagens para curtir as noites na balada e, em alguns momentos. No entanto, o personagem escolhido, era na verdade, Rafa Vitti.

O artista, de 24 anos, disse que ‘a técnica’ costumava ser infalível. Sendo assim, já que é extremamente próximo ao irmão, ele sabia tudo então as pessoas caíam. “Na época que a gente não trabalhava com imagem, era aquela coisa de ir numa festinha aqui. Eu adorava inventar nomes, criar personagens para sair naquela noite”, disse ele.

“E tinha noites que eu virava o Rafael. Mas era bom, porque era uma mentira fácil de ser sustentada, porque eu sabia tudo. Não caía naquela de a menina fazer uma pergunta e eu dar uma gaguejada para responder”, continuou ele, explicando o dia que teve sua verdadeira identidade revelada.

Anúncio

“Rolou uma vez falei que tinha mais do que a minha idade, falei que me chamava Rafael e que tinha passado em Artes Cênicas na Unirio. Aí, a gente tinha um amigo em comum, eu e essa menina. Ela foi mostrar para ele, dizendo que tinha ficado com um amigo dele. Então ele respondeu: ‘Mas esse é o Chico, o Rafa é o irmão dele’. Lembro que ela me mandou uma mensagem chateadíssima”, confessou.

Francisco Vitti não se passa mais por Rafa Vitti

Família Vitti (Foto: Reprodução)
Família Vitti (Foto: Reprodução)

No entanto, agora, ele não faz mais isso. Em suma, de acordo com o rapaz, Rafa Vitti é mais conhecido, o que fica inviável. Ele também relembrou que está em um relacionamento sério, então não está em uma fase de flertes.

Anúncio

“Hoje em dia é inviável (se passar por ele). Até dá, para uma galera mais desinformada assim. Tem gente que vem e fala: ‘Rafa, é você, sim’. Aí dá vontade de falar: ‘Sou eu, sim. Vem cá, vamos tirar uma foto’. Às vezes, eu gosto”, explicou.