Irmão de Juliette do BBB21 se pronuncia sobre relação com Gil
No começo dessa semana, a participante do BBB21, Juliette, revelou que, na falta de “flechadas” dentro do confinamento, já prepara romance para os seus amigos quando saírem da casa mais vigiada do Brasil.
Veja também: Nicole Bahls, Lipe Ribeiro e Gabi Lopes: Conheça o elenco do novo reality show de Anitta
Enquanto conversava com Gil no BBB21, Juliette disse a história de como seu irmão se assumiu gay para a família, e foi aceito pelo pai apenas depois da morte da irmã mais nova. Apesar de todo o clima melancólico, ela não deixou passar a chance de tentar um match entre ambos, e disse que adoraria ter Gil como cunhado. Washington Feitoza, irmão de Juliette, já deixou claro que aprova a ideia.
Veja também: Antonia Fontenelle tem Instagram derrubado e se revolta: “Vou fazer um inferno”
“Eu ri. Mas ela falou com muito carinho. Ela deve ter falado isso para ele porque reconheceu nele algo que eu aprovaria. Acho ele mega autêntico. É uma pessoa com o astral lá em cima”, elogiou o irmão da participante do BBB21, que trabalha como cabeleireiro em um salão de beleza no Rio de Janeiro.
Ainda sobre a matéria
Apesar do apoio e torcida de Juliette para que ocorra um romance entre ambos, Gil falou que está com saudade de Lucas Penteado, com quem foi protagonista de um beijão antes do cantor desistir do reality, sendo o segundo a sair do programa. Em outro momento, o economista disse “estar apaixonado” pelo seu antigo colega de confinamento.
No entanto, a advogada destacou muito as qualidades de seu irmão na conversa com o brother, sem perder sua já conhecida sinceridade.
“Não sei se vocês vão dar match (combinar). Ele está solteiro e parece um pouco comigo. Tem minha boca, meu olho, minha altura. A cabeça dele é grande como a minha, o apelido dele é ‘Cabeção’. Nome dele é Washington”, disse ela, divertindo os espectadores do BBB21.