Antonia Fontenelle tem Instagram derrubado e se revolta: “Vou fazer um inferno”

Antonia Fontenelle Instagram
Antonia Fontenelle perde conta no Instagram e revela que motivos são políticos. (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle abre o jogo sobre ter perdido conta no instagram e detalha motivo: “Política”

Antonia Fontenelle é conhecida por sempre expor sua opinião publicamente, nas redes sociais. Depois de ter feito umas novelas na Record, a atriz deixou a emissora para se dedicar ao comando de suas redes sociais, onde trabalha como influencer. Contudo, o instagram derrubou sua conta profissional com mais de 3 milhões de seguidores.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Pai de Rodolfo se manifesta sobre Gilberto e fala sobre homofobia: “Um desejo”

Depois de comprar uma briga de Sikêra Jr contra Xuxa, Antonia disse que ela estava errada e que ela havia feito filme adulto “para crianças”, se referindo ao “Amor Estranho Amor”, que fez quando tinha 19 anos, antes de ser apresentadora. Logo depois, disse que havia sido chamada para fazer a Hebe, no filme da GloboFilmes, e que faria o papel ainda melhor que Andrea Beltrão.

Mas, nesta quarta-feira (10) a questão nem foi sobre expor sua opinião. Antonia Fontenelle afirmou que perdeu sua conta nas redes sociais com mais de 3 milhões de seguidores, sem qualquer respaldo da rede social. Indignada, Antonia deu declarações nas redes sociais sobre o caso.

Continua após o anúncio
Antonia Fontenelle Instagram
Antonia Fontenelle perde conta oficial no instagram e clama por ajuda. (Foto: Reprodução)

Veja também: Celso Zucatelli passa a rasteira em concorrentes e assume lugar de Xuxa na Record

Revoltada, Antonia Fontenelle disse que vai fazer de tudo até conseguir recuperar sua conta. “Uso minhas redes para divulgar meu trabalho. O Instagram está uma bagunça e uma briga política. Mas até o demônio vai saber que derrubaram meu perfil e vão ter que colocar minha conta de volta”.

Ainda sobre a matéria

“Uso minhas redes para divulgar meu trabalho. O Instagram está uma bagunça e uma briga política. Mas até o demônio vai saber que derrubaram meu perfil e vão ter que colocar minha conta de volta”. Logo depois, questionaram a atriz se o motivo era por ter falado do filme de Amor Estranho Amor, algo que não era verdade, já que ela abordou o filme em seu canal no youtube.

Continua após o anúncio

A atriz afirma que sua conta no instagram foi bloqueada por questões políticas, já que a atriz é pública e declaradamente de direita.

Deixe sua opinião

Send this to a friend