Ingrid Guimarães ignora morador de rua e é esculachada na web: “Depois quer militar na net”

A ex atriz da Globo, Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução)
A ex atriz da Globo, Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução)

A ex atriz da Globo, Ingrid Guimarães está envolvida em uma polêmica e tanto na web. O motivo? Em suma, um fotógrafo flagrou a artista ignorando um morador de rua, e seguindo sua vida normal. Desse modo, os internautas não gostaram da atitude dela, e chegaram a falar a militância da mesma sobre certos assuntos.

Anúncio

Sendo assim, nas fotos que foram tiradas no Rio de Janeiro, a humorista surge caminhando em uma via pública, de forma bem discreta.

Todavia, em determinado momento, o fotógrafo flagrou Ingrid Guimarães passando por um rapaz, com uma criança no colo. Com isso, a maneira como a atriz se mostrou indiferente, gerou polêmica.

“Só conseguir reparar a criança com o rapaz na primeira foto. Pelo que vejo, ela nem deu moral”, disparou uma usuária do Instagram.

Anúncio

“Depois quer militar na net, não olha nem próximo”, comentou outra. “Passou ignorando a criança e o pai, essa esquerda…”, alfinetou mais uma pessoa.

A atriz Ingrid Guimarães, ficou conhecida por seus papéis na Globo. No entanto, há alguns meses, ela decidiu romper seu contrato com a maior emissora do país. Em suma, o principal motivo foi a Amazon, que fechou um contrato com a famosa por três anos.

“Eu estava na Globo contratada havia 19 anos. Mas estava lá desde muito nova. Comecei com Chico Anysio, tinha 20 e poucos anos, fazendo o programa do Chico Anysio com novos comediantes”, recordou em entrevista ao F5.

“Fiz também a Escolinha do Professor Raimundo. Fiz uma novela, Por Amor, papel pequeno, até que ganhei o meu programa com a Heloisa Perissè, Sob Nova Direção”, lembrou.

Ingrid Guimarães fala sobre GNT

A ex atriz da Globo, Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução)
A ex atriz da Globo, Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução)

Por fim, Ingrid Guimarães afirmou que foi extremamente feliz na Globo, e principalmente na GNT, onde apresentava um programa. “Fiquei 10 anos na GNT, eu tinha um acordo que eu fazia um programa por ano. Fui uma das primeiras pessoas a montar um projeto na pandemia”, pontuou.

Anúncio

Mas, deixou claro que tinha muita vontade de trabalhar com a plataforma. “Estou muito animada com esse modelo do streaming, onde você é muito dono de si. Você é quem escolhe a sua produtora, pode escolher com quem quer trabalhar, isso é uma dádiva”, exaltou.