Humberto Martins está doente? Ator fala de dianóstico de doença severa e expõe sofrimento: “Meses na cama”

Humberto Martins contou em entrevista que diagnóstico de doença grave o deixou muito mal (Foto: Reprodução)
Humberto Martins contou em entrevista que diagnóstico de doença grave o deixou muito mal (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista recente para a ex-paquita Andreia Sorvetão, Humberto Martins contou sobre uma doença grave que o levou a ficar meses de cama. Além disso, o problema ocorreu bem no início da sua carreira como ator.

Anúncio

Na época, Humberto Martins teve Hepatite e chegou a ter uma queda brusca de peso. “Estava me formando na escola de dramaturgia, faltava um ano para me formar e estava convicto que essa era a profissão que eu queria. Na peça final fiquei um período doente e tive hepatite. Os médicos não conseguiam entender os índices da doença”, contou Humberto Martins.

Humberto Martins (Foto: Reprodução)
Humberto Martins (Foto: Reprodução)

Veja também – Drica Moraes expõe seu retorno a TV após dianóstico de câncer e emociona: “Depois do que sofri”

Além disso, o ator também explicou que a perda de peso o assustou. “Eu me sentia sem energia, me sentia mal. Fiquei três, quatro meses na cama e cheguei aos 57 quilos. Imagine um homem do meu tamanho? Tenho 1,80”, disse ele.

Anúncio

Mas, apesar do momento difícil, Humberto Martins revelou qual foi o ponto positivo para ele. “Muita gente acha que Deus não existe, mas foi Ele que me salvou na hora do sufoco e da dificuldade. Não vou ficar me usando de religião, nem vou ficar falando em vão, mas teve fases que me senti sem energia, mas busquei uma conexão espiritual. Rezo o Pai Nosso com fervor, sentindo as palavras e isso me salvou muitas vezes”, disse o ator.

Anúncio

HUMBERTO MARTINS NÃO ERA RELIGIOSO ANTES DO PROBLEMA

Dessa maneira, o momento de provação trouxe uma nova perspectiva para ele. “Não era muito religioso, fui criado em uma base católica, também tinha uma parte da família no kardecismo. Estava mais de quatro meses na cama e teria a prova final da escola de dramaturgia. Primeiro, tive um conformismo, mas depois veio uma vontade de agir. Comecei a rezar e pedir. Foi traumático (o tempo da doença), mas talvez isso não seja perto de outras experiências”, disse ele.

Send this to a friend