Humberto Martins defende Bolsonaro e esculacha Globo: ‘Espetada no traseiro”

O ator da Globo, Humberto Martins e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O ator da Globo, Humberto Martins e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Humberto Martins já deixou claro diversas vezes que é à favor do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). Desse modo, ele ainda fez questão de afirmar que ele “está governando para quem precisa”. Por fim, ele decidiu alfinetar a Globo, afirmando que está perseguindo o político.

Anúncio

Sendo assim, em uma entrevista à Veja durante o Festival de Cinema Vassouras, no Rio de Janeiro, o artista salientou que o presidente do Brasil está fazendo uma boa gestão para o país. Em suma, ele fez questão de deixar claro que não se importa em falar seu posicionamento político.

“[Bolsonaro] Está governando para quem precisa. De certa forma, estou satisfeito com o governo. Não sofro com isso. Cada um é dono da sua indumentária de consciência, do seu destino de vida. É tudo liberdade de expressão”, disparou ele.

Durante a entrevista, Humberto Martins ainda continuou seu discurso. “É um movimento nada político, é movimento de cinema com suas equipes e produções. A história contada sempre tem vários fatores e vertentes. A cultura é esse encontro, a maneira de ser de um povo diante de suas intempéries. O que tem de política é que um festival assim gera emprego, move a economia”.

Anúncio

Humberto Martins também mostrou-se animado com o crescimento das plataformas de streaming no mercado do entretenimento. Dessa maneira, de acordo com ele, as plataformas estão provocando, de certa forma, a Globo.

Humberto Martins relembra passado polêmico

O ator da Globo, Humberto Martins (Foto: Reprodução)
O ator da Globo, Humberto Martins (Foto: Reprodução)

“É maravilhoso! Está dando uma espetada no traseiro da Globo, igual como faz o Gasparzinho. Está tentando se adequar a novas tendências de mercado”, comentou, cutucando a emissora.

Anúncio

Há alguns meses, o artista revelou marcas da época em que interpretou o vaqueiro Alaor na novela Mulheres de Areia (1993). Sendo assim, ele revelou que ficou com algumas assaduras. “Era assim a minha vida”, brincou.
Por fim, a confissão foi feita durante entrevista ao ator Marcos Michalak, responsável pelo perfil Noveleiros Real, no Instagram. “Ninguém monta a cavalo como o ator, que está fazendo o personagem”, começou.

Send this to a friend