Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, acabou se envolvendo em uma grande polêmica. Isso porquê a advogada surgiu em um vídeo agredindo um rapaz.
Veja também – Thiago Oliveira, do É de Casa, expõe relação e choca público ao assumir: “Grande amor”
Trata-se de um ex-companheiro da profissional. No material divulgado pelo jornalista Erlan Bastos, a também advogada surge dando chutes no rapaz. Além disso, ela se descontrola e até cospe no sujeito.
Não demorou muito e a identidade do homem que surge sendo agredido acabou sendo revelada. O influenciador digital Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, resolveu entregar.
Sem medo de ser processado, o ex-participante do BBB revelou que o rapaz é o empresário Jhonatan Ricarte, que é ex-marido e pai do filho da ex-BBB Flay, que teria vivido um affair com a irmã de Deolane nos últimos tempos.
“Aí, caraca essa mulher é rídicula cara… Aí, esse namorado dela eu sei quem é, é o Jhonatan pô, pai do filho da Flay, ele estava até preso envolvido em uma parada aí… Conheço ele. Olha, que ridículo cara”, disse ele, em um vídeo divulgado na internet.
Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, fala sobre o caso
Dessa forma, a própria Dayanne chegou a comentar o vídeo em que aparece agredindo o sujeito. “Vocês têm que me dizer o que vocês querem, por que eu acho engraçado, a mulher quando apanha, vocês reclamam. A mulher quando se defende vocês reclamam também. Aí fica difícil. O camarada bota o pé, eu quase caio, meto a cara no chão e eu vou me defender, tô errada?”, quis saber.
Além disso, a advogada da família também se manifestou. “Viemos a público esclarecer o contexto do que fora exposto, bem como a parte inicial do vídeo, que não foi divulgada. Inicialmente, seu ex-namorado teria ‘brincado’ com Dayanne e colocado o pé na frente dela com a intenção de fazê-la cair, ocorre que ambos estavam sob o efeito de álcool e a reação imediata dela foi chutá-lo. Considerando que tudo não passou de uma desavença momentânea, iniciado com uma ‘brincadeira’, após essa situação, os dois riram do ocorrido e logo tudo se resolveu”, disse a advogada Adélia Soares, por fim.