Henri Castelli, após furar quarentena, vai parar em hospital para cirurgia às pressas e assume: “Agressão”

Henri Castelli Hospital
Henri Castelli para em hospital após polêmica de agressão. (Foto: Reprodução)

Henri Castelli fura quarentena, se envolve em briga e passa por forte cirurgia: “Medo”

Depois de alguns rumores, o ator Henri Castelli realmente confirmou que parou no hospital após uma festa extremamente animada, no fim do ano passado. O ator, que está no ar na reprise de Flor do Caribe, na Rede Globo, resolveu finalmente abrir o jogo e falar abertamente sobre o que passou no final do ano anterior. Precisando até passar por cirurgia, o moço admitiu em seu perfil pessoal do instagram que o termo “Fica em Casa” não parece funcionar para si mesmo.

Veja também: Henri Castelli, após quebrar quarentena, se envolve em briga e vai parar no hospital

Contando em seu perfil pessoal do instagram que realmente se envolveu em briga, decidiu contar tudo o que passou naquele dia que viraria o ano. Na noite do dia 30, o moço deu entrada em um hospital. Mas, depois de uma afirmação de que precisaria passar por uma cirurgia para consertar o problema, o ator abandonou a Santa Casa. Após afirmar que faria uma breve cirurgia, afirmou que iria para um hospital de sua confiança em sua cidade. Já que estava em Alagoas.

Mas, nesta segunda-feira (11), o ator resolveu abrir o jogo e finalmente contar como foi a situação. Mostrando ferimentos, arranhões e resultados de exames, Henri Castelli surpreendeu ao mostrar tudo em vídeo de seu perfil pessoal no instagram. Nos stories, o ator afirma que: “Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto”.

Henri Castelli Hospital
Ator global admite agressão e mostra fotos em rede social. (Foto: Reprodução)

Veja também: Xuxa confirma ida para a Globo após se demitir da Record e anuncia novo trabalho

Ainda assim, o moço ainda completou: “minha boca estava pendurada naquele momento. Dei entrada no hospital e eles optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu pudesse cumprir a minha agenda”, em lamentação. Ele disse que preferiu contar sobre tudo após o acidente na academia para não assustar sua mãe, que foi a última a saber da verdade.

E, após afirmar que já denunciou os agressores, contou que: “Eu fiquei com muito medo pela minha família. Também fico com medo de ficar com sequelas para sempre”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics