Durante a entrevista com Bial, que irá ao ar na madrugada desta quarta-feira (23), após o jornal da Globo, Heloísa Perissé anunciou sua própria morte. Em resumo, durante a conversa com o jornalista, a atriz revelou que tinha certeza que não duraria muito tempo, isso antes de enfrentar um câncer raro nas glândulas salivares.
Portanto, Heloísa Perissé declarou a Pedro Bial: “Olhei a vista da janela do meu banheiro, que é o Morro dos Dois Irmãos, uma vista linda, e senti no meu coração que já deu. Não sei porque, eu nunca disse isso a ninguém, na verdade, muito menos em uma entrevista, mas esse foi o meu sentimento. Como se ali tivesse iniciado o real processo de morte”.
Além disso, vale lembrar que Paulo Gustavo ainda estava vivo na época, e ambos conversaram sobre esse assunto. Essa conversa acabou animando a artista. No entanto, quem faleceu algum tempo depois foi o humorista. “Ele virou para mim e disse para eu gravar um vídeo me despedindo. Quando eu morresse, ele iria negociar com o Jornal Nacional. Eu gravei, tenho até aqui no celular”, relatou.
Heloísa Perissé sofreu bastante com a partida precoce de Paulo Gustavo, que teve complicações no quadro de saúde graças ao COVID-19 e acabou não resistindo. O artista deixou um marido e dois filhos.
Heloísa Perissé enfrenta câncer
Contudo, vale lembrar que foi em 2019 que a atriz foi diagnosticada com um tipo raro desta doença. O câncer se espalhou pelas glândulas salivares. Entretanto, após diversas sessões de quimioterapia e radioterapia, Heloísa final e felizmente se curou da enfermidade.
Por fim, sobre isso, a atriz declara: “Graças a Deus está tudo muito bem. Passei uma questão e agradeço a Deus porque a fé não entrou na minha vida naquele momento, eu só fiz valer”.