Haja Coração: Shirlei fica cara a cara com o pai que sumiu e surpreende com revelação

Shirlei (Sabrina Petraglia) em cena de Haja Coração; feirante fica cara a cara com o pai sumido (Foto: Reprodução/TV Globo)
Shirlei (Sabrina Petraglia) em cena de Haja Coração; feirante fica cara a cara com o pai sumido (Foto: Reprodução/TV Globo)

Shirlei reencontra o pai sumido em Haja Coração, mas não o reconhece

Em Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) fica frente a frente com Guido (Werner Schünemann). No entanto, ela nem imagina que ele é seu pai que abandonou a família anos atrás. Isso porque, quando o italiano sumiu do mapa, a moça ainda era bebê.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos, Felipe (Marcos Pitombo) pede à Shirlei que o acompanhe até a sua casa para ele poder trocar de camisa. Mesmo nervosa, a feirante vai com o namorado. “Se eu sou bem recebido na sua casa, aqui você também vai ser… Vou na área de serviço ver se chegou roupa da lavanderia, tá?”, diz ele ao chegar na residência em Haja Coração.

Veja também: Fiasco de Boninho, Mestre do Sabor ganha nova chance e Globo define estreia; saiba quando

O REENCONTRO DE SHIRLEI E GUIDO

Shirlei aguarda na sala torcendo para que Vitória (Betty Gofman) não apareça, temendo ser maltratada novamente pela megera. É neste momento que Guido aparece. Ele vem de dentro do apartamento falando com a mulher, mas se surpreende ao ver a filha ali parada. “Shirlei”, fala ele, emocionado.

Anúncio

PAI E FILHA CARA A CARA EM HAJA CORAÇÃO

A feirante, contudo, fica sem entender nada, já que quando o pai sumiu ela era muito pequena. Guido, então, alega ter visto uma foto dela com o enteado. Bem recebida pelo padrasto de Felipe, a jovem se oferece para ajudar a fazer o café e Guido fica admirando a filha: “Sua mãe deve ter muito orgulho”.

Veja também: BBB21: Rodolffo detona Gilberto em conversa com Carla Diaz e revela: “Para mim ele morreu”

Guido ((Werner Schünemann) reencontra Shirlei em Haja Coração (Foto: Ellen Soares/TV Globo)
Guido ((Werner Schünemann) reencontra Shirlei em Haja Coração (Foto: Ellen Soares/TV Globo)

Shirlei, então, começa a falar da família. “Não tenho medo de trabalho não. Ajudo a minha mãe na feira, e agora também tem a cantina que a gente abriu”, conta ela. A jovem ainda explica que quem faz a comida no negócio da família é sua irmã Tancinha (Mariana Ximenes), que tem esse apelido por causa do pai.

Aproveitando o assunto, Guido pergunta se eles sentem falta do pai e fica emocionado quando Shirlei responde que não tem um dia que não falem dele. “A mãe, então!”, conta ela em Haja Coração. A jovem, no entanto, revela que Francesca (Marisa Orth) tem um namorado e o italiano fica mexido com a informação.

Deixe sua opinião

Send this to a friend