Haja Coração: Felipe bate de frente com Jéssica e esfrega cara no chão

Haja Coração Felipe
Felipe termina relacionamento com Jéssica em Haja Coração. (Foto: Reprodução)

Felipe pede um tempo para Jéssica em Haja Coração  e ela argumenta: “Shirlei”

Na reexibição de Haja Coração, o público deixou claro que torce para um casal secundário em especial, que se mostra, aos poucos, cada vez mais apaixonado. Trata-se do par formado por Shirlei e Felipe. Contudo, após o moço pedir um tempo para a patricinha, a moça não perderá tempo em culpar Shirlei pelo pedido. Após isso, o moço “esfregará a cara” dela no chão, figurativamente, deixando-a boquiaberta.

Veja também: Jojo entrega homem que está apaixonado por Raissa e fãs pedem para ela aceitar: “Bem melhor”

O patrão e futuro namorado de Shirlei chamará a namorada para uma difícil conversa nos capítulos que vão ao ar no próximo dia 29, pertinho do fim do ano. Em seu apartamento, o moço interpretado por Marcos Pitombo deixará claro que a conversa é muito séria e, por isso, inadiável. A patricinha logo entende o tom da conversa. Dessa forma, não o deixa ele falar.

Jéssica inicia a conversa, alegando que se ele quer pedir desculpas, ela aceita. Mas, garante que ele precisa parar de ajudar todas as pessoas e que, se Shirlei nasceu deficiente o azar é dela. Portanto, não é problema de nenhum dos dois, que nasceram “normal”. A patricinha afirma: “Eu já sei, eu já sei. A Shirlei é deficiente física, dá muita dó. Mas ela teve má sorte de nascer assim. A gente que nasceu normal tem que agradecer, tem que comemorar”.

E, cortando o comentário da sem-noção, Felipe pedirá o tempo. Embora ele afirma que a diferença dos dois seja o ponto principal que justifique o fato, ela continua sem entender e afirma que mesmo diferente eles deram muito certo até hoje. Enquanto ele argumenta que só o que ambos tem é atração física e sexual pura, a outra segue fazendo questão de não entender.

Haja Coração Felipe
Em Haja Coração, Felipe pedirá um tempo para Jéssica. (Foto: Reprodução)

Veja também: Dudu Camargo quebra protocolo no SBT, faz grave denúncia contra a TV Globo e crime é exposto em ao Brasil

Felipe, então, diz: “Sexo é importante, sim. Mas casamento não é só isso. Casamento precisa ter amizade, parceria, identificação”.

Ainda sobre a matéria

Alegando que ele mudou, a moça argumenta: “Você tá assim por causa da deficiente física”, se referindo à Shirlei. “Ela virou sua cabeça. Desde que aquela empregadinha desgraçada apareceu, desde que aquela maldita bota apareceu, você mudou comigo!”. Sendo assim, mesmo que o moço negue, ela continua dizendo que a culpa é da empregada. “Você tá tendo um caso com essa aleijada?”.

Por fim, ele admite que ela mudou sua visão de mundo: “a presença da Shirlei aqui nessa casa me mostrou que essas piadinhas que você faz (…) não são engraçados. (…) Felicidade não tem nada a ver com o dinheiro que a gente tem”, concluirá Felipe, expulsando a megera de sua casa.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics